Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios difere...
Última resposta
Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios diferentes para a mesma locação?
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Oi @Marli204
Só uma observação...
Este número exclusivo de WhatsApp é o que está cadastrado no Airbnb como seu contato? Aquele que é visualizado pelo hóspede após o fechamento da reserva?
Cuidado qto a isso, viu?
Já tive oportunidade de ler sobre demandas que deixaram de ser atendidas pelo fato do contato ser diferente do cadastrado.
Eu me informaria melhor com o Suporte.
Espero ter ajudado.
Depois nos informe o que lhe passaram.
É uma informação útil para termos aqui.
Eu acho que já recebo as notificações gerais pelo celular, este número.
Sim.
Uso um telefone apenas. Não vejo necessidade ainda para outro número e informações separadas.
Prefiro ter apenas um único telefone.
Uso somente 1 telefone. Não vejo necessidade de 2 telefones.
Sim, uso o mesmo celular para falar com os hospedes.
Somente um pra tudo
Boa tarde.
Uso o mesmo telefone, pois não recebo muitas mensagens sobre hospedagem, uma vez que meu anúncio não está muito acessível depois que deixei de ser superhost, após a pandemia.
Oi @Soraya54 , e agora está pensando em investir mais na acomodação ou nos hóspedes para voltar a ser superhost?
Particularmente prefiro centralizar tudo em um único aparelho com mesma linha telefônica
olá boa tarde Laura
Ainda no começo como Anfitriã prefiro manter meu telefone pessoal mesmo por enquanto.
Não sei futuramente
Prefiro deixar o meu telefone, pois ele está sempre ao meu lado…andar com 2 telefones complica a vida
Eu já utilizei dois números, um exclusivo para Airbnb, mas surtiu pouco efeito, hoje utilizo apenas um número mas prefiro me comunicar pela plataforma, é mais seguro.