anúncio

Antonio4107
Level 2
Recife, Brazil

anúncio

Gostaria de obter feedback sobre como melhorar meu anúncio e/ou o próprio local para ter maiores alcances.

 

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Antonio4107 

Seja bem-vindo!

Vc tem uma acomodação bacana e prática pra estadias por temporada, bem arrumada e decorada. 

Ainda assim faço algumas considerações. 

Pela configuração do espaço me parece se tratar de um Studio. Mesmo usando o efeito "grande angular" nas fotos é possível perceber que é bem compacto.

Cuidado com isso de "grande angular". Faz o ambiente parecer maior do que é criando expectativas irreais.

 

Na boa, ali não cabem 5 pessoas com conforto. 

É forçar demais a barra. 

Seu espaço é ideal para 1 casal, máximo de 3 e olhe lá. 

Minha opinião...

Vc aponta no "Onde você vai dormir" , 1 cama de casal, 1 cama de solteiro e 1 sofá. 

A cama de solteiro onde está? Não a vemos. E o sofá não é algo que se deve oferecer para dormir.

E qdo todos estiverem dormindo terão que pular um por cima do outros para simplesmente acessarem o bsnheiro.

 

Há uma mistura de fotos da acomodação junto com as do prédio, num mesmo cômodo; como na área de jantar, por exemplo. 

Outra coisa que pude confundir e induzir o hóspede a erro. 

 

Acho que, com isso, dá pra comecar 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Antonio4107 , não sei se você teve a oportunidade de ler o comentário acima 👆  

 

Oque achou? Te ajudou com a sua questão?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias