vendas

Hugo872
Level 2
Jericoacoara, Brazil

vendas

como melhorar minhas reservas? tenho duas casas super próximo da praia e gostaria de alugar mais.

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Hugo872 

Seja bem-vindo!

Fui nos seus anúncios e vi que vc tem 2 espaços bacanas e bem localizados, porém vi algumas inconsistências e itens a melhorar. 

 

No anúncio da casa está listado 4 camas e vc detalha no "Passeio fotográfico" que no "Quarto" tem 1 cama de casal e 3 de solteiro, porém as fotos mostram 2, uma cama de casal no andar de cima e uma bicama no de baixa. Aliás uma bicama que parece algo mais adequado para o uso por crianças.

Ainda assim vc estipulou a capacidade para 2 hóspedes.

Acho que seria interessante definir melhor a coisa.

Deixar pra 2 hóspedes mesmo (casal são os hóspedes mais frequentes) e, no lugar da bicama, instalar um surubão ou um sofá comum, mas que seja algo mais robusto e adequado para o uso por adultos.

Ou um sofá-cama funcional e confortável que possa servir de cama, durante a noite. Dessa forma vc pode receber até 4 hóspedes e potencializar o uso da casa. 

Só procure instalá-lo num local melhor pois, onde está, qdo aberto atravanca o uso da cozinha e da porta de entrada. 

Outra inconsistência e que vc se refere à acomodação como "Casa", até no título, mas em um dado momento na descrição vc diz "o apartamento é dividido em 2 andares...".

Nas comodidades está listado "mosquiteiro", mas não vemos nas fotos e diz ter  máquina de pão (tem isso mesmo?)

Menciona tbm cadeira alta e outras comodidades para bebês, mas nenhuma foto.

Até acesso à pista de esqui está marcado 🤭

 

Algumas fotos aparecem inseridas em locais errados, como fogão e pia da cozinha listados como "Área de jantar", assim como foto do andar de baixo como "Quarto".

Poderia melhorar a qualidade das fotos. Há algumas borradas, granuladas e sem definição. 

E se me permite uma sugestão. Não use pétalas de rosas daquele jeito. Além do risco de manchar a roupa de cama, o hóspede chega de viagem cansado e ainda terá que catar pétala por pétala. Isso vale para os dois anúncios. 

Pense nisso...

 

 

Cuidado com o título do anúncio do quarto. Lá está escrito "ApLéo" o que pode induzir o hóspede ao erro de achar que está reservando um apartamento e não somente um quarto.

Acho que mais adequado seria Suíte, afinal há um banheiro conjugado ao quarto.

E apesar de ser um quarto e as fotos mostrarem a cama arrumada, vc não marcou estes itens nas Comodidades.

Veja ali a possibilidade de instalar uma mesinha de cabeceira com uma luminária no lado direito da cama e um tapetinho de cada lado da cama. 

Mostre melhor o banheiro. O banho é um dos itens mais importantes para o hóspede. 

 

Outro cuidado que vc precisa ter é em relação às câmeras de segurança. O Airbnb orienta e dizer a quantidade e o local que estão instaladas.

 

Em ambos os anúncios quase não há regras e nem orientações para o check-out.

É importante defini-la, para que o hóspede faça bom uso do espaço e não lhe traga problemas.

 

Aí já tem algo por onde começar. 

Espero ter ajudado. 

Qqr dúvida e só se achegar.

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Hugo872 , teve a oportunidade de ler as dicas super valiosas acima? 

 

Depois nos conte oque achou, se foi útil, quais está pensando em implementar....espero que essa comunidade de anfitriões seja muito positiva para você na sua jornada 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias