Moema7 Level 1 Carrancas, Brazil Captar mais hóspedes.Engajar meu anúncio Gosyaria de estategias para atrair mais hóspedes através dec... Última resposta Gosyaria de estategias para atrair mais hóspedes através decferramentas gratuitas do proprio app Última resposta
Mel11224 Level 1 São José, Brazil Ajuda para melhorar meu anuncio para se destacar dos demais Olá! Poderiam me ajudar com a experiencia de vocês, e sugeri... Última resposta Olá! Poderiam me ajudar com a experiencia de vocês, e sugerirem melhorias no meu anúncio? https://www.airbnb.com.br/rooms/130... Última resposta
Sandra7367 Level 1 Ribeirão do Pinhal, Brazil Anfitrião praia grande, vl tupi Gostaria de dicas para otimizar meu anúncio para q aparecess... Última resposta Gostaria de dicas para otimizar meu anúncio para q aparecesse mais. O q posso fazer? Última resposta
Gessica25 Level 2 Modelo de Contrato Olá, poderia por gentileza me passar o modelo de contrato de... Última resposta Olá, poderia por gentileza me passar o modelo de contrato de coanfitrião, e check-list de móveis e utensílios . Desde já agra... Última resposta
Denise1394 Level 2 São Paulo, Brazil Avaliação do anúncio Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações posit... Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações positivas. Desde agosto não tenho hospedagens. Não posso abaixar mais ...
Giulia1781 Level 2 Opiniões sobre minha acomodação Boa tarde, queridos. Essa é a primeira postagem que faço aqu... Última resposta Boa tarde, queridos. Essa é a primeira postagem que faço aqui no fórum. Sempre tento pegar várias dicas de outros hosts. Obri... Última resposta