Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um...
Última resposta
Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas....
Última resposta
gostaria de saber por que ninhuem esta me chamando no aplicativo, sera que falta algum item? gratidão!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Seja bem-vinda à CC.
Difícil dizer com exatidão o que acontece, mas fui no seu anúncio e observei alguns pontos que podem estar impactando a procura.
Seu anúncio é de 1 quarto no apartamento em que vc mora, com os demais espaços compartilhados.
O apartamento é bem bacana e acolhedor e me parece próximo à praia.
Sendo assim não é um espaço que receba executivos e COs de passagem à trabalho, como no centro de São Paulo, por exemplo. Se não estiver enganada, seu público deve ser a maioria turistas ou talvez nômades digitais.
E aí vc me limita a capacidade para apenas 1 hóspede???!!! 🤦🏼♀️
Quem sai pra passear de férias ou num fds, sozinho?
No quarto já tem uma cama de casal e além disso vc oferece jogo de cama de 4 peças e 4 toalhas de banho.
Então por quê receber apenas 1 hóspede?
Está perdendo dinheiro!
Mude para 2 hóspedes, com isso sua acomodação entra no radar de casais, que são os hóspedes mais frequentes.
E ainda te digo, é muito mais seguro receber um casal do que um homem sozinho, viu?
Se achar necessário, vc pode ajustar o valor ou usar a ferramenta "Taxa para hóspede adicional" permanecendo o mesmo valor para 1 hóspede e estipulando um valor para o hóspede extra.
Dessa forma seus valores ficam justos e atraentes tanto pra 1 hóspede qto pra 2.
E falando de roupa de cama, não é legal descrever o inventário no anúncio. Se isso é importante pra vc, deixe escrito num papel plastificado pregado no verso da porta do armário.
Porém te aconselho a fazer diferente. Vc não precisa deixar todo o inventário acessível ao hóspede, basta a quantidade necessária para o número de hóspedes reservado.
Ex, sendo um casal, deixe a cama arrumada e completa, um ou duas mantas extras (dependendo do clima aí), 2 toalhas de banho e 1 de rosto.
Não precisa mais que isso.
Se vc deixar trinta peças, os hóspedes usarão as trinta. Não duvide disso.
Aí é vc levando prejuízo.
Para reservas de período maior que necessite a troca da roupa de cama e banho, vc estipula a troca, que pode ser feita por vc ou simplesmente combine do hóspede lhe entregar a roupa suja (pode ser na caixa que vc mencionou) e vc entrega a muda limpa para que ele se encarregue da troca.
Essa informação pode estar no "Guia da Casa" ou simplesmente ser enviada pelo chat ou WhatsApp, após a reserva fechada.
Seguindo ainda no tema Anúncio, vc tem 120 fotos!!!
Misericórdia, pra quê tudo isso? Nem cheguei na metade e já deu preguiça.
1/3 disso dá conta do recado.
Sem contar que a maioria é da cidade e não da acomodação.
Não precisa botar fotos da cidade, vc não é guia turística nem proprietária dos estabelecimentos.
Vc é uma anfitriã disponibilizando um quarto num apartamento, portanto é dele que vc tem que se encarregar.
Uma ou duas da praia ou algum arredor bonito ainda vai lá, mas não mais que isso.
O entorno e demais interesses da cidade, o hóspede que pesquise nos canais específicos ou vc faz o Guia do Hóspede, que o anúncio disponibiliza justamente para esse fim.
Mas não use as fotos e a descrição do anúncio para tirar o foco da sua acomodação, ok?
Também não precisa especificar que as despesas de luz, água e etc estão incluídas na diária.
isso já é o usual no Airbnb e todo hóspede já está ciente disso.
Vc só precisaria sinalizar caso fizesse a cobrança em separado.
Outra coisa que restringe a reserva é vc ter estipulado o mínimo de 3 dias.
Qual trabalhador comum tem 3 dias pra viajar?
A maioria tem só o fds e eventualmente feriados e férias.
Mude para 2 dias que isso aumentará a visualização e, consequentemente, as reservas
Um detalhe que me chamou a atenção é seu horário de check-in e check-out.
Do modo como vc o faz, o hóspede acaba tendo uma diária maior que 24 horas e te deixa sem intervalo pra limpeza, caso tenha check-in para o mesmo dia do check-out.
Normalmente os anfitriões praticam o check-out até 11 ou 12 horas e check-in a partir das 14 ou 15h.
São 3 horas de intervalo que o anfitrião de acomodação pequena usa para a limpeza.
Eu mesma faço assim.
Então, penso que já destrinchei tudo o que pude observar.
Espero ter ajudado.
Qqr dúvida estamos por aqui.
Depois nos conte se deu certo.
Seja bem-vinda à CC.
Difícil dizer com exatidão o que acontece, mas fui no seu anúncio e observei alguns pontos que podem estar impactando a procura.
Seu anúncio é de 1 quarto no apartamento em que vc mora, com os demais espaços compartilhados.
O apartamento é bem bacana e acolhedor e me parece próximo à praia.
Sendo assim não é um espaço que receba executivos e COs de passagem à trabalho, como no centro de São Paulo, por exemplo. Se não estiver enganada, seu público deve ser a maioria turistas ou talvez nômades digitais.
E aí vc me limita a capacidade para apenas 1 hóspede???!!! 🤦🏼♀️
Quem sai pra passear de férias ou num fds, sozinho?
No quarto já tem uma cama de casal e além disso vc oferece jogo de cama de 4 peças e 4 toalhas de banho.
Então por quê receber apenas 1 hóspede?
Está perdendo dinheiro!
Mude para 2 hóspedes, com isso sua acomodação entra no radar de casais, que são os hóspedes mais frequentes.
E ainda te digo, é muito mais seguro receber um casal do que um homem sozinho, viu?
Se achar necessário, vc pode ajustar o valor ou usar a ferramenta "Taxa para hóspede adicional" permanecendo o mesmo valor para 1 hóspede e estipulando um valor para o hóspede extra.
Dessa forma seus valores ficam justos e atraentes tanto pra 1 hóspede qto pra 2.
E falando de roupa de cama, não é legal descrever o inventário no anúncio. Se isso é importante pra vc, deixe escrito num papel plastificado pregado no verso da porta do armário.
Porém te aconselho a fazer diferente. Vc não precisa deixar todo o inventário acessível ao hóspede, basta a quantidade necessária para o número de hóspedes reservado.
Ex, sendo um casal, deixe a cama arrumada e completa, um ou duas mantas extras (dependendo do clima aí), 2 toalhas de banho e 1 de rosto.
Não precisa mais que isso.
Se vc deixar trinta peças, os hóspedes usarão as trinta. Não duvide disso.
Aí é vc levando prejuízo.
Para reservas de período maior que necessite a troca da roupa de cama e banho, vc estipula a troca, que pode ser feita por vc ou simplesmente combine do hóspede lhe entregar a roupa suja (pode ser na caixa que vc mencionou) e vc entrega a muda limpa para que ele se encarregue da troca.
Essa informação pode estar no "Guia da Casa" ou simplesmente ser enviada pelo chat ou WhatsApp, após a reserva fechada.
Seguindo ainda no tema Anúncio, vc tem 120 fotos!!!
Misericórdia, pra quê tudo isso? Nem cheguei na metade e já deu preguiça.
1/3 disso dá conta do recado.
Sem contar que a maioria é da cidade e não da acomodação.
Não precisa botar fotos da cidade, vc não é guia turística nem proprietária dos estabelecimentos.
Vc é uma anfitriã disponibilizando um quarto num apartamento, portanto é dele que vc tem que se encarregar.
Uma ou duas da praia ou algum arredor bonito ainda vai lá, mas não mais que isso.
O entorno e demais interesses da cidade, o hóspede que pesquise nos canais específicos ou vc faz o Guia do Hóspede, que o anúncio disponibiliza justamente para esse fim.
Mas não use as fotos e a descrição do anúncio para tirar o foco da sua acomodação, ok?
Também não precisa especificar que as despesas de luz, água e etc estão incluídas na diária.
isso já é o usual no Airbnb e todo hóspede já está ciente disso.
Vc só precisaria sinalizar caso fizesse a cobrança em separado.
Outra coisa que restringe a reserva é vc ter estipulado o mínimo de 3 dias.
Qual trabalhador comum tem 3 dias pra viajar?
A maioria tem só o fds e eventualmente feriados e férias.
Mude para 2 dias que isso aumentará a visualização e, consequentemente, as reservas
Um detalhe que me chamou a atenção é seu horário de check-in e check-out.
Do modo como vc o faz, o hóspede acaba tendo uma diária maior que 24 horas e te deixa sem intervalo pra limpeza, caso tenha check-in para o mesmo dia do check-out.
Normalmente os anfitriões praticam o check-out até 11 ou 12 horas e check-in a partir das 14 ou 15h.
São 3 horas de intervalo que o anfitrião de acomodação pequena usa para a limpeza.
Eu mesma faço assim.
Então, penso que já destrinchei tudo o que pude observar.
Espero ter ajudado.
Qqr dúvida estamos por aqui.
Depois nos conte se deu certo.
.Olá Denise,
Seja bem vinda!
Gratidão, por todas as observações detalhadas e dicas, realmente te agradeço de todo coração e algumas de elas realmente vou usar y espero de alguma forma contribuir também em esta troca de experiências.
Quando crie minha conta em esta plataforma, era complemente leiga no assunto.
É uma prima em Chile, que é uma das pioneiras na minha terra natal em esta plataforma, me deu muitas dicas que aproveite.
Algumas da quais ate os hospedes, tem agradecido e aproveitado.
Como as fotos dos redores do apartamento.
Os hospedes que bem a turismo, querem poder aproveitar ao máximo a estadia e conhecer, aqui e uma ilha com 42 praias e de essa forma já dou eles uma visão bem mais ampla do apto e de um todo, para se localizar e souber onde iram ficar a se hospedar.
O apartamento fica a duas quadras de beira mar.
Os hospedes para área de trabalho da mesma forma, para ele se localizar e também se quiser aproveitar a estadia para relaxar em um café ou Happy hour ou em fim o que ele optar para relaxar ou se achar nas redondezas.
Os hospedes nômades da mesma forma, ate por que eles amam estar livres e conhecer de tudo e uma forma de ajudar e dar um pequeno roteiro de dicas.
Em relação às fotos, eu amo fotografia e foi um prazer enorme poder fazer, não foi trabalho não, pelo contrario foi um enorme prazer e alegria a meu coração.
Eu gosto de poder dar o meu melhor e minha natureza.
E poder que a estadia de todos seja feliz, tranquila e confortável.
.Em relação á check in e check Out vão seguir tua dica, obrigada.
Em relação à troca das roupas de cama e toalhas, sempre combino com o hospede, como faremos, por isso já disponibilizo tudo em dobro.
Por isso coloco detalhadamente cada item, assim também facilito para os hospedes se organizar e souber o que disponibilizo, facilitando a estadia a eles
Sobre o tempo mínimo de estadia, optei pela opção de três dias para não fazer estadias muito curtas, e o mínimo se ele quiser ficar mais tem a opção para isso.
Mas como tua sugestão que seja há mínimos dois dias, vou fazer isso, por que visualização é maior como você comento e também facilita para o hospede que só precisar de dois dias.
Em relação a os quartos, realmente o apto. Tem três quartos, mas como só tem um banheiro, achei desconfortável e pouco privativo isso de meu ponto de vista.
Mas realmente como tem a cama de casão posso disponibilizar para quem precisar e também aproveitar um pouco mais o espaço e ter uma renda adicional.
Espero de alguma forma, também ter contribuído em esta troca de experiências.
Claro que eu ainda sou um mero aprendiz, tentando dar e fazer o meu melhor sempre.
Agradeço de todo coração o tempo e dedicação dedicada a mi por ti.
Um fraternal abraço desde, São José- Florianópolis.
Santa Catarina-Brasil
Carolina.
.
Oi @Carolina-Cecilia0 , seja muito bem vinda na Comunidade, fico muito feliz quando vejo essa troca positiva e que agregue valor nesse fórum, são nesses momentos que vejo o poder que tem esse espaço 🥰
Vou marcar a @Aline473 que é anfitriã e recebe hóspedes dentro de casa, tenho certeza de que além das dicas maravilhosas da @Denise583 ela também vai poder te passar alguns conselhos que podem te ajudar no seu negócio.
Muito obrigada por confiar na Comunidade como fonte de conhecimento e informação e nos conte após essas mudanças no seu anúncio se elas surtiram efeito.
Um grande abraço!
Olá @Laura 🙂
Eu que te agradeço querida, pelo teu tempo e dedicação...
Para mi e uma alegria enorme também, poder fazer parte de esta comunidade, sempre e bom aprender através da comunidade e trocar de experiências.
Será um grande prazer, conhecer a anfitriã, @Aline473 e receber os conselhos para me aprimorar em meu negocio y executar ele com maestria.
Assim como recebi da anfitriã @Denise583 e de você..
Muito obrigada a todos, por todo o carinho e confiança,
onde temos a oportunidade de ter esta fonte de conhecimentos e informação.
Enriquecedora com certeza, na vida de todos nós.
.Vivendo e aprendendo!
Em relação a os efeitos em meu negocio ainda não.
Mas deve ser cedo ainda..
Minha agenda do mês de Agosto estava fechada a alguns dias y fazem 3 dias que eu abri ela novamente.
Mas estou me dedicando e com ajuda que tenho recebido de todos vocês estou bem confiante.
Em que em breve, tudo ira a correr bem.
Gratidão de todo coração.
.
Um grande abraço!
Fico feliz por ter contribuído de alguma forma.
Em relação às fotos, entendo perfeitamente o valor e função delas, o que quis te informar é que isso não se faz no anúncio. Para informações e dicas sobre os arredores, existe o "Guia do Anfitrião".
Ninguém em sã consciência olhará 120 fotos enquanto está na busca por uma acomodação.
É isso.
Da mesma forma te expliquei que não há necessidade de deixar a roupa de cama e banho, em dobro, alí acessível ao hóspede por conta de uma possível troca.
E se não houver troca? Se ele ficar apenas 2 dias?
Ficará lá tudo em dobro, para que ele use 2 toalhas limpas em 2 dias, por exemplo?
Entendeu a coisa?
Ao hóspede não interessa a quantidade de itens de reposição que vc tem, apenas que ele tenha, para seu uso, a roupa de cama e banho enquanto hóspede.
Em relação aos quartos, não é porque tem 3 quartos que vc precisa disponibilizar os 3 pra reserva. Se pela questão do banheiro vc se sentir confortável em dispor de aoenas 1, tá valendo.
Sua casa, suas regras!
Minha orientação foi vc abrir para 2 hóspede nesse mesmo quarto, já que, nele, tem uma cama de casal.
É isso...
Espero ter esclarecido melhor.
Abraços!
Oi @Denise583
Com certeza tuas dicas são de grande utilidade.
Claro, entendi😉.
È te sou muito grata por isso😊
Olá Denise!
Lendo sua resposta para a Carolina me deu vários insights de qualidade do anúncio que devemos nos ater!
Estou aqui apenas para te agradecer pelo que escreveu pois além de ajudar ela, ajudou a mim também com muitas dicas valiosas!
Logo estarei disponibilizando uma suíte em meu ap para esta temporada e foram de grande valia!
Grande abraço!!