Amanda2665 Level 2 Cork, Ireland Procura-se Co host em Praia Grande, Mongagua e Sao Vicente Ola, Boa tarde! Eu tenho imoveis nessa regiao e estou a pro... Última resposta Ola, Boa tarde! Eu tenho imoveis nessa regiao e estou a procura de alguem que possa administrar as hospedagens para mim. Voc... Última resposta
Leori1 Level 2 São Francisco do Sul, Brazil Quero melhorar o meu desempenho no Airbnb Como melhorar meu desempenho, não sei se teria que destacar ... Última resposta Como melhorar meu desempenho, não sei se teria que destacar para o meu anúncio aparecer melhor e ter mais visibilidade?Alguém... Última resposta
Monica3034 Level 1 NAO CONSIGO ALUGAR PELO AIRBNB. BOM DIA , GOSTARIA DE SABER PORQUE NAO CONSIGO NENHUMA RESER... Última resposta BOM DIA , GOSTARIA DE SABER PORQUE NAO CONSIGO NENHUMA RESERVA PELO AIRBNB. PARECE QUE MEU ANUNCIO NAO ESTA ATIVO. QUERIA AJU... Última resposta
Sonia-Adivincula0 Level 2 Olinda, Brazil Buscando mais conhecimento. Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, ... Última resposta Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, e ainda inexperiente na plataforma, busco aprender e conhecer m... Última resposta
Abílio2 Level 1 Itaquara, Brazil Buscando mais reservas Gostaria de obter clientes Última resposta Gostaria de obter clientes Última resposta
Ellen1139 Level 3 Boituva, Brazil Iniciante. Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr... Última resposta Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio... Última resposta