Caroline2995 Level 3 State of Minas Gerais, Brazil Encante já na chegada 💌🍫 A experiência começa antes do check-in!Envie mensagens perso... A experiência começa antes do check-in!Envie mensagens personalizadas com todas as informações que seu hóspede precisa.Prepa...
Caroline2995 Level 3 State of Minas Gerais, Brazil 🌿 Aromaterapia no Airbnb: um detalhe que transforma experiê... Você sabia que o cheiro pode ser decisivo para conquistar se... Última resposta Você sabia que o cheiro pode ser decisivo para conquistar seus hóspedes? A aromaterapia vai além do frescor no ambiente; el... Última resposta
Caroline2995 Level 3 State of Minas Gerais, Brazil 🌟 A Magia dos Detalhes na Hospedagem Peças-chave para encantar:Um cheirinho especial no ambiente... Peças-chave para encantar:Um cheirinho especial no ambiente (velas ou aromatizadores).Um mimo de boas-vindas, como café, chá...
Amadeu11 Level 1 Ceará, Brazil Toten de Super host Bom dia.Em viagens e me hospedando em parceiros Airbnb, já v... Última resposta Bom dia.Em viagens e me hospedando em parceiros Airbnb, já vi em alguns desses locais aqueles totens, ou placas em acrílico q... Última resposta
Harrington1 Level 2 Berlin, Germany Avaliação negativa Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questã... Última resposta Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questão das avaliações. Recebi um hospede alguns dias trás que causou m... Última resposta
Rosemare3 Level 1 Posso cancelar uma consulta sem ser afetado? Olá a todos. Quando uma pessoa envia uma consulta (não reser... Última resposta Olá a todos. Quando uma pessoa envia uma consulta (não reserva) que eu não posso atender eu posso cancelar a consulta sem ser... Última resposta