Zelito1 Level 1 Brasília, Brazil Como não levar um golpe? Os anúncios são seguros? Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em ca... Última resposta Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em caso de não ter acesso ao local? Tem algum perigo de golpes nesta p... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Hóspede "red flag" Colegas, bom dia! Quero compartilhar uma experiência com voc... Colegas, bom dia! Quero compartilhar uma experiência com vocês, que me trouxe muito preocupação. Recebi uma solicitação de re...
Leonice19 Level 1 State of Santa Catarina, Brazil Olá Não estou tendo procura para o mês de dezembro Última resposta Não estou tendo procura para o mês de dezembro Última resposta
Cicero11 Level 1 Niterói, Brazil Aluguel de roupa de cama Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserv... Última resposta Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserva de um Estrangeiro que não tem esse enxoval. Preciso alugar r... Última resposta
Waleska19 Level 4 João Pessoa, Brazil Resgatar Cupom Superhost de $100 Boa noite! Gostaria de saber como/quando posso utilizar o me... Última resposta Boa noite! Gostaria de saber como/quando posso utilizar o meu cupom de Superhost. Meus períodos de avaliação: 01 de janeiro d... Última resposta