Oi @Tiago900
Infelizmente há muito que o Airbnb vem botando os pés pelas mãos.
A cada atualização somam-se ferramentas e configurações mais e mais disfuncionais e ineficientes cujas consequências são conflitos e demandas com os que o Airbnb não lida adequadamente.
E o pior é que eles cancelam, sim. Só não o fizeram com vc porque o hóspede chegou a fazer check-in.
Já aconteceu comigo episódio parecido, não cheguei a ter minhas reservas alteradas, mas levei um "puxão de orelha" do Suporte devido a uma denúncia por parte de uma hóspede, sem sequer terem ouvido a minha versão.
Estamos falando de uma denúncia que o hóspede perdeu
E eu, um Superhost com somente avaliações 5*.
E olha que já havia, só de minha parte, 4 contatos com o Suporte devido a atitude beligerante que a hóspede vinha apresentando desde o check-in.
De nada adianta mantermos a comunicação através do chat ou contatos com o Suporte, nada disso é analisado, não há a busca pela verdade
O que se vê é que ganha quem faz primeiro a denúncia.
O que posso te dizer é que tente novamente obter mais detalhes com o Suporte. É inadmissível que vc seja punido sem ter acesso às provas acusatórias e sem ter direito à defesa.
Mas parece ser a premissa no Airbnb.
E esteja preparado porque ainda pode vir bomba por ai.
Certamente essa hóspede não deixará barato e jogará sua pá de cal nas avaliações.