Leandro590 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Cofre de Chaves ou fechadura com senha Oi Todo mundo! Eu tenho uma casa de vila em que não moro mai... Última resposta Oi Todo mundo! Eu tenho uma casa de vila em que não moro mais e decidi transformar em AirBNB. Quero colocar um sistema para... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você costuma dar dicas do que os hóspedes devem levar na mal... Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitri... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Neilson-Spigolon0 Level 1 Ecocamping Boa noite, meu nome é Neilson Spigolon, gostaria de saber se... Última resposta Boa noite, meu nome é Neilson Spigolon, gostaria de saber se o AirBNB possibilita que o Ecocamping Energia Viva faça parceria... Última resposta
Luciana884 Level 1 Niterói, Brazil Problema com cartão presente. Preciso de solução urgente para o meu problema. Comprei 20 c... Última resposta Preciso de solução urgente para o meu problema. Comprei 20 cartões presentes, estava cadastrando os mesmos, após cadastrar 10... Última resposta
Icaro17 Level 2 State of São Paulo, Brazil Pedido de dicas para a locação Ao iniciar a locação estou aprendendo várias coisas, uma del... Última resposta Ao iniciar a locação estou aprendendo várias coisas, uma delas foi que e a primeira hospede pediu extensão no horário de chec... Última resposta