Animais de estimação

Marilia101
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Animais de estimação

Eu sei que muitos gostam de levar seus filhos de 4 patas, mas estou colocando regras para não receber animais, pois muitos levam dogs grande e no meu não  comporta.

3 Respostas 3
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Marilia101 

Ao aceitar pet , vc pode definir o numero maximo de pets e nas regras adiconais , determinar o porte que aceita . 
na taxa pet, pode determinar se a taxa eh por pet, por estadia ... 
Se vc não utiliza reserva instantanea , sugiro adicionar a informação em outras observações na descrição  " reservas com pet , somente após algumas confirmações em relação a porte " 

Beatriz
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marilia101 !

@Cláudia125 fez um guia super completo e explicativo para aceitar pets na acomodação...

Você estaria pensando em aceitar alguns de porte pequeno por exemplo? 

Vou te deixar o link do guia aqui embaixo: 

- Guia - Como aceitar Pets com segurança 

Espero que te ajude e muito sucesso nas reservas!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

Olá @Marilia101 

Grande ou pequeno não é necessariamente a questão fundamental e sim a educação do dono do cão, sua consideração pelo próximo e as coisas do próximo (seu alojamento no caso), sua disposição para seguir as regras que aceitou ao fazer a reserva, seu bom-senso e capacidade de educação/gestão do cão.  Cães precisam se sentir seguros para serem tranquilos (grandes ou pequenos)  e para isso precisam sentir que seu líder é de fato líder e ele/a mesmo/a é seguro/a. A maioria não tem nada disso e não sabem lidar com o cão que têm. E tampouco respeitam as regras.

Eu tenho 4 cães de entre 20 e 45 kg, todos ficam dentro de casa e são muito tranquilos.

Quando comecei na airbnb eu aceitava pets sujeito a algumas regras que eram comunicadas na hora da reserva e confirmadas pelo hóspede: não pode ficar solto nos jardins porque há outros hóspedes, não pode ficar sozinho no alojamento para não ficar latindo sem parar e/ou estragar coisas, não pode subir nas camas e sofás.

Depois de 4 experiências parei de aceitar porque deixavam o cão solto nos jardins e/ou sozinho no alojamento quando saiam e talvez, não tenho como saber com certeza, subir nas camas etc.

Outro aspecto é o da limpeza. Pets soltam pelos, muito difícil de limpar 100% especialmente se depende de serviço de terceiros. Limpeza é uma das principais expectativas dos hóspedes e da airbnb. Se acharem pelos vão reclamar, vão te derrubar na avaliação e podem até usar como desculpa para conseguir desconto/reembolso sendo que a airbnb quase sempre apoia o hóspede nesses casos.

Muitas pessoas são alérgicas ou simplesmente não querem conviver com pelos. Quando analisam seu anúncio e vêem que aceita pets temem que possa haver pelos e passam para outro anúncio. Você nunca saberá quantas reservas perdeu.

Como te disse parei de aceitar e continuo tendo muitas reservas ao longo de 18 meses sem pets.

abs

Carlos

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.