Olá, queridos anfitriões!
Vamos falar sobre primeiras i...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões!
Vamos falar sobre primeiras impressões? Há algo especial no momento em que um hóspede entra pe...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Eu sei que muitos gostam de levar seus filhos de 4 patas, mas estou colocando regras para não receber animais, pois muitos levam dogs grande e no meu não comporta.
Ao aceitar pet , vc pode definir o numero maximo de pets e nas regras adiconais , determinar o porte que aceita .
na taxa pet, pode determinar se a taxa eh por pet, por estadia ...
Se vc não utiliza reserva instantanea , sugiro adicionar a informação em outras observações na descrição " reservas com pet , somente após algumas confirmações em relação a porte "
Oi @Marilia101 !
A @Cláudia125 fez um guia super completo e explicativo para aceitar pets na acomodação...
Você estaria pensando em aceitar alguns de porte pequeno por exemplo?
Vou te deixar o link do guia aqui embaixo:
- Guia - Como aceitar Pets com segurança
Espero que te ajude e muito sucesso nas reservas!
Olá @Marilia101
Grande ou pequeno não é necessariamente a questão fundamental e sim a educação do dono do cão, sua consideração pelo próximo e as coisas do próximo (seu alojamento no caso), sua disposição para seguir as regras que aceitou ao fazer a reserva, seu bom-senso e capacidade de educação/gestão do cão. Cães precisam se sentir seguros para serem tranquilos (grandes ou pequenos) e para isso precisam sentir que seu líder é de fato líder e ele/a mesmo/a é seguro/a. A maioria não tem nada disso e não sabem lidar com o cão que têm. E tampouco respeitam as regras.
Eu tenho 4 cães de entre 20 e 45 kg, todos ficam dentro de casa e são muito tranquilos.
Quando comecei na airbnb eu aceitava pets sujeito a algumas regras que eram comunicadas na hora da reserva e confirmadas pelo hóspede: não pode ficar solto nos jardins porque há outros hóspedes, não pode ficar sozinho no alojamento para não ficar latindo sem parar e/ou estragar coisas, não pode subir nas camas e sofás.
Depois de 4 experiências parei de aceitar porque deixavam o cão solto nos jardins e/ou sozinho no alojamento quando saiam e talvez, não tenho como saber com certeza, subir nas camas etc.
Outro aspecto é o da limpeza. Pets soltam pelos, muito difícil de limpar 100% especialmente se depende de serviço de terceiros. Limpeza é uma das principais expectativas dos hóspedes e da airbnb. Se acharem pelos vão reclamar, vão te derrubar na avaliação e podem até usar como desculpa para conseguir desconto/reembolso sendo que a airbnb quase sempre apoia o hóspede nesses casos.
Muitas pessoas são alérgicas ou simplesmente não querem conviver com pelos. Quando analisam seu anúncio e vêem que aceita pets temem que possa haver pelos e passam para outro anúncio. Você nunca saberá quantas reservas perdeu.
Como te disse parei de aceitar e continuo tendo muitas reservas ao longo de 18 meses sem pets.
abs
Carlos