Laura Community Manager London, United Kingdom Como você se sentiu quando recebeu sua primeira reserva? Olá pessoal, boa terça feira para vocês! Quer você hosp... Última resposta Olá pessoal, boa terça feira para vocês! Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você oferece estacionamento para seus hóspedes? 🚗 Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras difere... Última resposta
Marliete0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Minha primeira experiência com locação pelo Airbnb Olá, Laura!Esta pergunta é muito oportuna. Eu me senti basta... Última resposta Olá, Laura!Esta pergunta é muito oportuna. Eu me senti bastante desprotegida, pois não recebemos nenhum treinamento. Seria mu... Última resposta
Alessandra335 Level 2 São Paulo, Brazil Primeira reserva Foi maravilhoso, pois as estadias nos ajudam muito para mant... Última resposta Foi maravilhoso, pois as estadias nos ajudam muito para manter o apartamento sempre renovado para cada vez mais receber mais ... Última resposta
Glaucia28 Level 1 Belo Horizonte, Brazil Hóspedes sem referência Como sou mulher não gosto de aceitar hóspedes sem referência... Última resposta Como sou mulher não gosto de aceitar hóspedes sem referências no Airbnb! Vocês acham que tenho razão na minha atitude? Meia h... Última resposta
Glaucia-Camila0 Level 2 Brasília, Brazil Minha locação não está aparecendo nas buscas Já tem uns 3 dias que minha acomodação não está aparecendo n... Última resposta Já tem uns 3 dias que minha acomodação não está aparecendo nas buscas, inclusive coincidiu que tb tem 3 dias que ninguém perg... Última resposta