Laura Community Manager London, United Kingdom Você cobra pelo check-in antecipado? Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima ter... Última resposta Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima terça-feira! Como anfitriões, sabemos que às vezes o tempo entre ... Última resposta
Lu190 Level 1 Santos, Brazil Anuncio Gostaria de saber porque não pesquisam meu apto, tinha uma C... Última resposta Gostaria de saber porque não pesquisam meu apto, tinha uma Coanfitriam e acho que ela mecheu na configuração Última resposta
Sandra7331 Level 1 Turista argentino não consegue fazer pagamento no pix Boa tarde! Tem um turista argentino que está querendo reserv... Última resposta Boa tarde! Tem um turista argentino que está querendo reservar meu espaço, mas não está conseguindo já que só pode pagar con ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes? Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a comparti... Última resposta Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam... Última resposta
Claudia4292 Level 2 Nova Friburgo, Brazil Diarista/House Cleaner Olá, Olá,Sou Diarista para Casas de Temporada em Lumiar e Re... Olá, Olá,Sou Diarista para Casas de Temporada em Lumiar e Região e Nova Friburgo RJ.Gostaria de apresentar meu trabalho mais ...
Carla-Keijock0 Level 1 São Paulo, Brazil Anfitriã iniciante Bom diaSão muitas variáveis no aluguel de temporada para pes... Última resposta Bom diaSão muitas variáveis no aluguel de temporada para pessoas desconhecidas. Isso causa muita insegurança. A plataforma te... Última resposta