@Clebson3
Sua acomodação é muito charmosa, ainda mais nessa cidade que eu amo, Aracaju. 🫶🏼
Minha opinião é que você pode melhorar detalhes do anúncio, para torná-lo mais atrativo:
- Nas fotos da sala, a capa do sofá não tá muito bonita, então acaba quebrando um pouco o visual do ambiente. Sei que é importante ter a capa para conservar o móvel e mostrar o local como os hóspedes vão encontrar, mas você poderia arrumar com mantas daquelas artesanais e almofadas, para deixar o ambiente mais agradável aos olhos.
- Numa das fotos da cozinha, que são praticamente repetidas, há um pano de chão solto por ali, evite isso, deixe o local organizado para as imagens do anúncio. Em vez de fotos de repetidas da cozinha, mostre detalhes, por exemplo, fotos das comodidades que existem na cozinha. Isso também é útil por que se torna uma espécie de inventário desse ambiente.
- O enquadramento das fotos da área de jantar não está bom e também falta uma arrumação. Coloque uma tolha bonita e faça a mesa com jogos americanos, louças e talheres, como se os possíveis hóspedes pudessem se imaginar ali. Se gostar da ideia, na parede vazia coloque quadros ou algo que faça sentido pra você.
- No quarto 1, arrume a cama com travesseiros e cobertores e ajeite a cortina. Procure fazer enquadramentos melhores (isso vale para todos os quartos). No quarto 3, mostre o sofá-cama na forma de cama, também arrumado com cobertores e travesseiros (em tempo - o que é isso em cima do sofá-cama, uma etiqueta?).
- Os banheiros são bonitos, mas penso que as fotos não estão valorizando todo o potencial desses ambientes.
veja nesse artigo como tirar ótimas fotos:
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-take-great-photos-for-your-listing-687
Depois disso, atente-se ao mosaico de fotos, que são as que aparecem na página inicial do anúncio. Esse mosaico mostra as primeiras 5 imagens da seção "todas as fotos", então escolha as melhores e de diferentes ambientes (inclusive piscina) para essa vitrine do seu anúncio.
Sendo praia e se perceber uma redução nas consultas e reservas devido à baixa temporada, lance mão das promoções personalizadas, sempre ajudam a melhorar os números.
Sucesso nas melhorias e hospedagens!