Anderson347 Level 2 Hóspedes Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospeda... Última resposta Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospedagem e o check-in é feito por meio do cofre de chaves, então não s... Última resposta
Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Informação com hóspede sobre check out Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in... Última resposta Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in antecipado e estou com dificuldade de lidar com essa situação, s... Última resposta
Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Hóspede bagunceiro(a) com avaliações boas Recebi hóspede que tem ótimas avaliações e muitos elogios, f... Última resposta Recebi hóspede que tem ótimas avaliações e muitos elogios, fiquei até feliz com a reserva, pois como estou começando, acho me... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as 3 perguntas mais frequentes feitas pelos hósped... Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas da... Última resposta Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscan... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes? Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a comparti... Última resposta Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam... Última resposta
Val8581 Level 2 Maringá, Brazil Entrega de chaves a terceiros Olá, Sou nova como anfitriã e estou recebemdo meu segundo gr... Última resposta Olá, Sou nova como anfitriã e estou recebemdo meu segundo grupo de hóspedes.Uma hóspede chegará amanhã à noite e pediu para q... Última resposta