Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as 3 perguntas mais frequentes feitas pelos hósped... Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas da... Última resposta Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscan... Última resposta
Tadeu-Hilario0 Level 2 Procuro anfitrião para administrar locação airbnb de um apar... Apartamento localizado no norte da ilha, Vargem Grande/Canas... Última resposta Apartamento localizado no norte da ilha, Vargem Grande/Canasvieiras. Favor entrar em contato (Número de telefone removido de ... Última resposta
Allan394 Level 1 Recife, Brazil Avaliação deveríamos ter uma forma de questionar as avaliações, tem ge... Última resposta deveríamos ter uma forma de questionar as avaliações, tem gente que só quer prejudicar o seu negócio, eu nunca tive um proble... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes? Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a comparti... Última resposta Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você recebe os seus hóspedes? Oi pessoal!! Como vocês estão? Sempre escuto opiniõ... Última resposta Oi pessoal!! Como vocês estão? Sempre escuto opiniões muito diferentes de anfitriões em relação à recepção dos hóspe... Última resposta
Brígida5 Level 2 Piatã, Brazil Recomendações aos hóspedes! Bom dia, Gostaria que me ajudassem em uma situação, que ocor... Última resposta Bom dia, Gostaria que me ajudassem em uma situação, que ocorreu com uma possível hospedagem:A minha hospedagem é na área rura... Última resposta