Valdineide1 Level 1 Apresentação Olá pessoal. Sou Val Baraúna e acabei de me inserir na comun... Olá pessoal. Sou Val Baraúna e acabei de me inserir na comunidade. Gostaria de mais informações sobre o funcionamento da comu...
Luzenir0 Level 1 Florianópolis, Brazil Hospedar Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo, Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo,
Rogério97 Level 1 Florianópolis, Brazil Solange acomodações Experiência,valor das acomodações,acesso a novos hóspedes e ... Última resposta Experiência,valor das acomodações,acesso a novos hóspedes e maturidade para poder oferecer melhores atendimentos e acomodaçõe... Última resposta
Nathalia72 Level 2 Santa Catarina, Brazil Ar condicionado ligado sem os hóspedes na residência Boa noite pessoal, tudo bem? Queria saber como você proceder... Última resposta Boa noite pessoal, tudo bem? Queria saber como você procederia nesse cenário, estou com uma hóspede que deixa o ar condiciona... Última resposta
Ozana20 Level 2 Protocolo de reserva Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoa... Última resposta Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoas para o ano novo,.Gostaria de saber se vocês fazem alguma solici... Última resposta
Carolina-Maria3 Level 2 Entrar sabado de manha e sair domingo a noite O que vcs respondem quando pedem pra entrar sabado de manhaz... Última resposta O que vcs respondem quando pedem pra entrar sabado de manhazinha, gastar o dia inteiro agua luz ar condicionado sujar a casa,... Última resposta