Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as 3 perguntas mais frequentes feitas pelos hósped... Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas da... Última resposta Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscan... Última resposta
Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Informação com hóspede sobre check out Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in... Última resposta Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in antecipado e estou com dificuldade de lidar com essa situação, s... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as suas dicas para lidar com pedidos de reserva de... Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma ex... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma excelente terça-feira As solicitações de última hora são muito ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você recebe os seus hóspedes? Oi pessoal!! Como vocês estão? Sempre escuto opiniõ... Última resposta Oi pessoal!! Como vocês estão? Sempre escuto opiniões muito diferentes de anfitriões em relação à recepção dos hóspe... Última resposta
Adriana1942 Level 2 Brasilia, Brazil Reserva para três meses Olá pessoal!Gostaria de ouvir uma opinião de vocês!Acabei ho... Última resposta Olá pessoal!Gostaria de ouvir uma opinião de vocês!Acabei hospedar um hóspede estrangeiro e fui pessoalmente recebê-los.No mo... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Livro de mensagens de hóspedes Olá caros AirBnbeers!! Uma perguntinha rápida...Algum de voc... Última resposta Olá caros AirBnbeers!! Uma perguntinha rápida...Algum de vocês mantém na acomodação um livro de registro de mensagens para os... Última resposta