Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar...
Última resposta
Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um...
Última resposta
Recusei a segunda hospedagem de um
rapaz que deu muito problema na primeira x e por segurança o recusei, como foi cancelado pelo Airbnb ele pode fazer o comentário no entanto ele
escreveu coisas horríveis e mentirosos como vingança pela minha recusa. Coisas do tipo: minha casa é podre, eh tenho vários maridos, fico vendo tv o dia todo de ser alto e coisas pessoas que são mentira, foi muito pesado mesmo. O Airbnb retirou o comentário, mas foi tão absurdo que cabe até processo por difamação.. quero saber se esse cara pode ser banido do Airbnb, ele tem notas baixas além da minha.
Misericórdia @Silvana499!
Que treta hein?
O que ele fez vai além de uma retaliação, o que por si só, já é grave e mesquinho.
Este sujeito atentou contra sua honra, te caluniou e difamou.
Por mim já deveria ter sido banido lá atrás.
O que ele fez com vc, pode facilmente fazer com outro
Uma pessoa desse nível não pode conviver num grupo.
Minha opinião.
E isso dele te procurar, tá na cara que não é pra se hospedar, isso é assédio!
Penso que já se trata de questão de segurança, afinal ele sabe onde vc mora.
Entre em contato com o Airbnb e informe da situação, mostre como vc está exposta e vulnerável ante a permanência dele na plataforma.
Espero que o Suporte tenha o bom senso de bani-lo.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como conseguiu resolver.
Eu não sei se foi banido … tentei postar aqui o print do que ele escreveu em imagem mas não consegui, quando voltei a tentar acessar o perfil dele fala que está indisponível, não sei se o Airbnb tirou ele da plataforma ou se só eu não posso ver. Estou muito triste sou 100% bem avaliada e nunca tive problemas.. essa cara é sujo demais!
Caramba @Silvana499 , que barra hein....
Pelo menos com a avaliação retirada você não tem que lidar com a nota baixa nem a avaliação te difamando.
Pelo oque você contou parece mesmo ele foi denunciado e a conta desativada já que você não consegue acessar o chat com ele....
Você hospeda dentro de casa?
Sim Laura tenho um quarto que não usamos com frequência é isso me ajuda nas despesas básicas, minha casa é nova sempre muito limpa e sempre observo bem quem vou receber no caso dele ele fez a reserva automática que uns dias antes eu sem perceber deixei dessa forma… enfim uma segurança a mais são as conversas e avaliações e nunca tive problemas tenho muitas câmeras e alarmes e o quarto é de separado… mas fiquei mal com esse cara é com medo mesmo
Imagino @Silvana499 , você chegou a entrar em contato com o suporte para explicar oque aconteceu?