Hóspede com comentários mentirosos e maldosos

Silvana499
Level 2
São Paulo, Brazil

Hóspede com comentários mentirosos e maldosos

Recusei a segunda hospedagem de um

rapaz que deu muito problema na primeira x e por segurança o recusei, como foi cancelado pelo Airbnb ele pode fazer o comentário no entanto ele

escreveu coisas horríveis e mentirosos como vingança pela minha recusa. Coisas do tipo: minha casa é podre, eh tenho vários maridos, fico vendo tv o dia todo de ser alto e coisas pessoas que são mentira, foi muito pesado mesmo. O Airbnb retirou o comentário, mas foi tão absurdo que cabe até processo por difamação.. quero saber se esse cara pode ser banido do Airbnb, ele tem notas baixas além da minha.

5 Respostas 5
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Misericórdia @Silvana499!

Que treta hein?

O que ele fez vai além de uma retaliação, o que por si só, já é grave e mesquinho.

Este sujeito atentou contra sua honra, te caluniou e difamou.

Por mim já deveria ter sido banido lá atrás.

O que ele fez com vc, pode facilmente fazer com outro

Uma pessoa desse nível não pode conviver num grupo.

Minha opinião. 

E isso dele te procurar, tá na cara que não é pra se hospedar, isso é assédio!

Penso que já se trata de questão de segurança, afinal ele sabe onde vc mora.

Entre em contato com o Airbnb e informe da situação, mostre como vc está exposta e vulnerável ante a permanência dele na plataforma. 

Espero que o Suporte tenha o bom senso de bani-lo.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte como conseguiu resolver. 

Eu não sei se foi banido … tentei postar aqui o print do que ele escreveu em imagem mas não consegui, quando voltei a tentar acessar o perfil dele fala que está indisponível, não sei se o Airbnb tirou ele da plataforma ou se só eu não posso ver. Estou muito triste sou 100% bem avaliada e nunca tive problemas.. essa cara é sujo demais! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Silvana499 , que barra hein.... 

Pelo menos com a avaliação retirada você não tem que lidar com a nota baixa nem a avaliação te difamando. 

Pelo oque você contou parece mesmo ele foi denunciado e a conta desativada já que você não consegue acessar o chat com ele....

Você hospeda dentro de casa?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim Laura tenho um quarto que não usamos com frequência é isso me ajuda nas despesas básicas, minha casa é nova sempre muito limpa e sempre observo bem quem vou receber no caso dele ele fez a reserva automática que uns dias antes eu sem perceber deixei dessa forma… enfim uma segurança a mais são as conversas e avaliações e nunca tive problemas tenho muitas câmeras e alarmes e o quarto é de separado… mas fiquei mal com esse cara é com medo mesmo 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Imagino @Silvana499 , você chegou a entrar em contato com o suporte para explicar oque aconteceu?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias