Avaliação injusta de hóspedes

Roberto1814
Level 2
São Paulo, Brazil

Avaliação injusta de hóspedes

Em caso pontual de uma avaliação que consideramos muito injusta, uma vez que, a sequência anterior vinha prenotando sempre a nota 5, diante dessa recente avaliação de um hóspede, é possível excluir essa avaliação?

2 Respostas 2
Dinamara2
Level 5
Porto Alegre, Brazil

@Roberto1814  Boa sorte na tentativa! 
Tem sido muito difícil lidar com a questão da retaliação de hóspedes! 
já passamos por isso, abrimos o chamado e nada foi feito! A resposta é sempre padrão e muito a favor do hóspede! 
tivemos dois casos: Um a pessoa avaliou muito mal, apesar de conseguir comprovar que as coisas que ela disse não eram verdade e ter mantido o contato pela plataforma. Segundo acontecimento, o hóspede não ficou, mas me deu nota 3. O atendente disse que eu não devia fazer nada e quando recebi a avaliação , ele continuou dizendo que não podia tirar. 
Foi triste. 

Toda vez que tem um acontecimento, eu gravo, tiro print, mantenho a comunicação pelo chat pra tentar me proteger, mesmo sem garantia nenhuma.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Roberto1814 

Seja bem-vindo!

Infelizmente o hóspede de má índole tem a faca e o queijo na mão pra nos detonar. 

Apesar de defender avaliações relevantes e imparciais, o Airbnb tbm diz "não fazer a apuração da veracidade das informações".

Então, na prática, o hóspede pode mentir, que tá tudo muito bom... tá tudo muito bem 🎶🎶.

O Airbnb só apaga avaliações onde está explícito o motivo de Retaliação e as que vão contra a Política de Avaliação que em nada, ou quase nada, protege o anfitrião. 

Fui no seu anúncio e vi a avaliação em questão. 

Sendo bem sincera, nada ali dá motivo para ser apagada, ainda mais que vc, na sua resposta, assume o erro ao afirmar ter tirado 4 horas do processo de limpeza para atender ao check-in antecipado do hóspede. 

Na boa, essa resposta foi sua pá de cal. 🤷🏼‍♀️

É isso...

Espero ter ajudado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias