Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hosp...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião...
Última resposta
Em caso pontual de uma avaliação que consideramos muito injusta, uma vez que, a sequência anterior vinha prenotando sempre a nota 5, diante dessa recente avaliação de um hóspede, é possível excluir essa avaliação?
@Roberto1814 Boa sorte na tentativa!
Tem sido muito difícil lidar com a questão da retaliação de hóspedes!
já passamos por isso, abrimos o chamado e nada foi feito! A resposta é sempre padrão e muito a favor do hóspede!
tivemos dois casos: Um a pessoa avaliou muito mal, apesar de conseguir comprovar que as coisas que ela disse não eram verdade e ter mantido o contato pela plataforma. Segundo acontecimento, o hóspede não ficou, mas me deu nota 3. O atendente disse que eu não devia fazer nada e quando recebi a avaliação , ele continuou dizendo que não podia tirar.
Foi triste.
Toda vez que tem um acontecimento, eu gravo, tiro print, mantenho a comunicação pelo chat pra tentar me proteger, mesmo sem garantia nenhuma.
Oi @Roberto1814
Seja bem-vindo!
Infelizmente o hóspede de má índole tem a faca e o queijo na mão pra nos detonar.
Apesar de defender avaliações relevantes e imparciais, o Airbnb tbm diz "não fazer a apuração da veracidade das informações".
Então, na prática, o hóspede pode mentir, que tá tudo muito bom... tá tudo muito bem 🎶🎶.
O Airbnb só apaga avaliações onde está explícito o motivo de Retaliação e as que vão contra a Política de Avaliação que em nada, ou quase nada, protege o anfitrião.
Fui no seu anúncio e vi a avaliação em questão.
Sendo bem sincera, nada ali dá motivo para ser apagada, ainda mais que vc, na sua resposta, assume o erro ao afirmar ter tirado 4 horas do processo de limpeza para atender ao check-in antecipado do hóspede.
Na boa, essa resposta foi sua pá de cal. 🤷🏼♀️
É isso...
Espero ter ajudado.
Acredito que o Airbnb apague as avaliações que são consideradas injustas, ao modo que o anfitrião consiga necessariamente comprovar a incongruência da avaliação de fato @Roberto1814 .
Não conte com isso.
O Airbnb afirma, em todas as letras "não fazer a apuração da veracidade das informações".
Mesmo que vc tenha provas ou confissão do hóspede que ele mentiu, a avaliação não será apagada se lá não estiver, explícito, o motivo de Retaliação e se não houver nada contra a Política de Avaliação.
É isso...