Hóspede sem avaliação

Juliana903
Level 2
São Paulo, Brazil

Hóspede sem avaliação

Olá boa noite !

Sou uma nova anfitriã, e estou aprendendo um pouco com vocês a cada dia. 
Por ser nova, por enquanto prefiro receber apenas hóspedes que tenham avaliações. 

como eu poderia rejeitar uma consulta sem parecer grosseira ? ☺️

4 Respostas 4
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

Oi @Juliana903 

Eu sugiro uma resposta educada e profissional, penso que é muito complicado tentar justificar uma recusa. Algo do tipo: "Agradeço pelo interesse na acomodação. Peço desculpas, mas infelizmente não posso atendê-lo no momento. Espero recebê-lo em outra oportunidade."

Você pode configurar seu anúncio para receber hóspedes com bom histórico, discutimos isso no tópico abaixo:

https://community.withairbnb.com/t5/Receber-h%C3%B3spedes/Cadastro-dos-h%C3%B3spedes/m-p/2052603#M52...

Regina boa tarde !! 
Muito obrigada pela mensagem e pela dica !

irei usa-lá 💗

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Juliana903 

Seja bem-vinda!

Só complementando a sugestão da colrga @Regina1105 

Porém saiba que sucessivas rejeições de consultas ou Pedidos de Reservas tbm trazem penalidades, viu?

O ideal é configurar o anúncio para receber somente reservas de hóspedes bem avaliados (@acho que sãono mínimo 3 avaliações), configuração esta disponível apenas para quem faz uso da Reserva Instantânea. 

Nela vc pode optar para receber, ou não, pedidos de quem ainda não tem avaliação.

Mesmo concordando que devemos nos cercar de cuidados, confesso que tenho restrição a esta configuração. 

Veja que vc tbm é nova (todos nós um dia fomos), já pensou se existisse a mesma configuração para o hóspede? Vc certamente seria preterida por muitos.

Gente sem noção existe, independente se é novo ou não na plataforma. 

Sem contar que certamente vc terá menos reservas pois a tendência é hóspedes novos confiarem mais em anfitriões novos.

Uma sugestão