Olá a todos, feliz terça-feira para vocês!
Como anfitri...
Última resposta
Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped...
Última resposta
Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hóspedes é garantir que eles cheguem preparados e prontos para aproveitar a estadia.
Às vezes, até os destinos de férias mais bonitos podem ser surpreendentemente frios à noite, ou pode haver atividades ao ar livre nas proximidades que os hóspedes não tenham conhecimento, a menos que sejam informados com antecedência.
Imagine uma trilha de trekking esperando para ser explorada ou um local tranquilo para um piquenique: esses detalhes podem fazer toda a diferença! 🥾 🧺
Sempre é bom fornecer o máximo de informações possível para que seus hóspedes possam fazer as malas de acordo com as necessidades do local e se planejar com antecedência. Afinal, quanto mais preparados eles tiverem, maior são as chances de eles aproveitarem ao máximo o que o local tem para oferecer.
Por exemplo, se o seu alojamento tende a esfriar à noite, pode ser útil avisá-los para que tragam uma peça de roupa extra, ou se há atividades ao ar livre, como uma trilha ou cachoeira para dar um mergulho, que tragam o equipamento adequado para um dia de atividades.
Com isso em mente, você comunica aos seus hóspedes o que levar na mala? 🧳
Você deixa claro o que há para fazer de chegarem na acomodação? 📝
Nos conte o que o seu lugar oferece de melhor e como você deixa os seus hóspedes a par de tudo que há para fazer! 😎
@Laura tenho um manual de orientação com as informações pré viagem!
informo sobre o fornecimento de toalhas e afins, mas vou incluir informações sobre o calor do Rio de Janeiro. Não temos ar condicionado e o pessoal que vem de outros estados não está acostumado.
Oi @Dinamara2 , como funciona essa questão com a falta de ar na sua acomodação?
Eu passei o verão esse ano no Rio e sofri muito 🥹
Você não está presente no momento do check in, certo?
Olá @Laura!
Geralmente quem vem para praia, aviso trazer bastante protetor solar kkkk.
E quem vem a trabalho ou estudos, não tem muito que lembrar.
E para os hóspedes do Sul, lembro da cuia e bomba de chimarrão, só esses itens que não disponibilizo porque acho muito individual.
Abraços!
Todas as estações acontecem aqui kkkk.
Mas os hóspedes já pesquisam as previsões da região sempre.
Já avisei vários sobre casacos, mas eles são ligados.
O que mais perguntam: se tem cobertor, kkkk
Tenho vários, e ar quente em várias peças.
@Laura ainda não, abril em diante começa esfriar.
Esse verão está muito quente, vamos esperar o inverno 😉