Cancelamento de reserva após o check in

Ana119
Level 2
Rio, Brazil

Cancelamento de reserva após o check in

Aconteceu em um apartamento  novo que eu ainda não estou como co-host mas já estou dando suporte. O hóspede fez o check in as 18:14 e  meia hora depois ele reclamou que a internet não estava funcionando . Prontamente respondi para ele e prontamente comprei um repetido e disponibilizei um wi-fi portátil. Não demorou muito   tempo e ele ligou pelo airbnb pedindo cancelamento. 

minha política é rigorosa e mesmo assim o airbnb devolveu o dinheiro p o hóspede e eu fiquei  prejuízo 

Em tempo.  A  internet estava  funcionando .

como recorrer? 

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Ana119 

Seja bem-vinda!

O Aircover é um tipo de "seguro" que atende tanto a anfitriões quanto hóspedes, e no caso da solicitação partir deste último, sempre soube que, primeiramente, é dado ao anfitrião a chance de corrigir o problema, coisa que vc afirma ter feito. 

Sendo assim penso que se deve entrar em contato com o Suporte, munido de provas pra contestar essa decisão. 

No entanto, isso só poderá ser feito pelo anfitrião, já que vc não consta, oficialmente, como Co-anfitrião.

Vale tbm fazer uma reclamação no "Reclame Aqui". Lá o Airbnb tem um time especializado para tratar suas demandas e que vem se mostrando muitíssimo mais técnico e eficiente. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos atualize do resultado.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana119 , qual foi o desfecho do seu caso?

Você entrou em contato com o suporte sobre isso?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias