Olá a todos
Hoje eu gostaria de falar sobre algumas da...
Última resposta
Olá a todos
Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscan...
Última resposta
*de*de reserva
Acumulou dia 23 -24 de um hospede com outro entrando dia 24 a 26( do 1°anuncio)um saindo dia24 as 11 e o outro entrando dia 24 as 8h.Mandei uma mensagem para a hospede pedindo a entrada para dia 22 a partir das17h e saída no dia 23 as20h mas ela não concorda e quer que eu cancele a reserva que ela já pagou.O que poço fazer nesse caso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Rosa3462
Seja bem-vinda à CC.
A plataforma tem várias ferramentas de configuração, entre elas o "Tempo de preparação" que é justamente pra vc inserir intervalos de 1 ou mais dias entre as reservas.
Além disso vc configurou o check-in num horário anterior ao do check-out e aí deu sobreposição de reservas.
E certamente deve estar com a Reserva Instantânea ativada, caso contrário vc poderia ter recusado a reserva.
Como o equívoco de configuração foi seu, é certo que seja vc a cancelar e a arcar com as penalidades previstas e não o hóspede que, dependendo do Política de Cancelamento escolhida por vc, pode ser que nem tenha direito ao reembolso integral, caso cancele.
Te aconselho a rever todas as configurações, sejam de preços, descontos, disponibilidade, comodidades, enfim... revise tudo para que situações como essa não se repitam.
Tendo alguma dúvida, "nóis ajuda aqui".
E sendo vc um anfitrião novo em seu primeiro cancelamento e, certamente com a reserva instantânea ativada, pode ser que o Suporte lhe retire alguma das penalidades.
Entre em contato, não custa nada.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como conseguiu resolver.
Oi @Rosa3462
Seja bem-vinda à CC.
A plataforma tem várias ferramentas de configuração, entre elas o "Tempo de preparação" que é justamente pra vc inserir intervalos de 1 ou mais dias entre as reservas.
Além disso vc configurou o check-in num horário anterior ao do check-out e aí deu sobreposição de reservas.
E certamente deve estar com a Reserva Instantânea ativada, caso contrário vc poderia ter recusado a reserva.
Como o equívoco de configuração foi seu, é certo que seja vc a cancelar e a arcar com as penalidades previstas e não o hóspede que, dependendo do Política de Cancelamento escolhida por vc, pode ser que nem tenha direito ao reembolso integral, caso cancele.
Te aconselho a rever todas as configurações, sejam de preços, descontos, disponibilidade, comodidades, enfim... revise tudo para que situações como essa não se repitam.
Tendo alguma dúvida, "nóis ajuda aqui".
E sendo vc um anfitrião novo em seu primeiro cancelamento e, certamente com a reserva instantânea ativada, pode ser que o Suporte lhe retire alguma das penalidades.
Entre em contato, não custa nada.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como conseguiu resolver.
Obrigada Denise .O Airbnb não retirou as penalidades e vão me descontar em 486, 06 reais , pois foram duas pessoas que fizeram reservas conflitantes.Estou desanimada.pois teria que receber 414 reais da ultima e segunda hospedagem e vou ficar devendo a diferença.Não tive perdão,mesmo explicando tudo.
Pois é @Rosa3462
Qdo nos cadastramos no Airbnb, aceitamos suas regras e termos.
Sabemos das penalidades ao anfitrião por cancelamento.
Como vc ainda é nova, não faça nada sem entrar em contato com o Suporte e conosco aqui.
Com o tempo vc pega o jeito.
Abraços!
Obrigada pela orientação @Denise583 Descobri que por sugestão da Airbnb melhorei o texto do anuncio mas não sabia que estava abrindo um segundo anuncio e portanto não configurei nada pois o anuncio original estava tudo certinho.Ficaram os dois abertos para o mesmo imovel .Aí começou a grande confusão se misturaram os dois calendarios e o segundo tinha hospedagem instantânea.