Wellington59 Level 2 Tracunhaém, Brazil NAO CONSIGO EFETUAR RESERVA estou tentando efetuar uma reserva porem consta "OCORREU UM ... Última resposta estou tentando efetuar uma reserva porem consta "OCORREU UM PROBLEMA NA SUA CONTA " porem esta tudo certo com a mesma, aalgué... Última resposta
Monique945 Level 1 Curitiba, Brazil Impossível de fazer a reserva - "cartão de crédito não pode ... Olá,Estou tentando fazer uma reserva o dia todo!!! e a mensa... Última resposta Olá,Estou tentando fazer uma reserva o dia todo!!! e a mensagem que recebo é: "Este cartão de crédito não pode ser adicionado... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Mary6807 Level 2 Como promover a minha acomodação? Olá amigos!Comecei a hospedar agora, ainda não sei como rece... Olá amigos!Comecei a hospedar agora, ainda não sei como receber mais solicitações de reservas. Se alguém conseguir promover a...
Mirela106 Level 1 Frutal, Brazil Coanfitriã em Brasília Boa tardeTenho interesse e disponibilidade para ser coanfitr... Boa tardeTenho interesse e disponibilidade para ser coanfitriã em Brasília-DF e região.Obrigada
Ozana20 Level 2 Protocolo de reserva Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoa... Última resposta Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoas para o ano novo,.Gostaria de saber se vocês fazem alguma solici... Última resposta