Wellington59 Level 2 Tracunhaém, Brazil NAO CONSIGO EFETUAR RESERVA estou tentando efetuar uma reserva porem consta "OCORREU UM ... Última resposta estou tentando efetuar uma reserva porem consta "OCORREU UM PROBLEMA NA SUA CONTA " porem esta tudo certo com a mesma, aalgué... Última resposta
Monique945 Level 1 Curitiba, Brazil Impossível de fazer a reserva - "cartão de crédito não pode ... Olá,Estou tentando fazer uma reserva o dia todo!!! e a mensa... Última resposta Olá,Estou tentando fazer uma reserva o dia todo!!! e a mensagem que recebo é: "Este cartão de crédito não pode ser adicionado... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Anderson347 Level 2 Hóspedes Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospeda... Última resposta Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospedagem e o check-in é feito por meio do cofre de chaves, então não s... Última resposta
Waleska19 Level 4 João Pessoa, Brazil Resgatar Cupom Superhost de $100 Boa noite! Gostaria de saber como/quando posso utilizar o me... Última resposta Boa noite! Gostaria de saber como/quando posso utilizar o meu cupom de Superhost. Meus períodos de avaliação: 01 de janeiro d... Última resposta
Sarah6350 Level 1 Cancelamento pois o apartamento não tem cozinha Preciso cancelar minha reserva pois o apartamento não tem co... Última resposta Preciso cancelar minha reserva pois o apartamento não tem cozinha, e como vou com um bebê pequeno não daria certo pra mim. Última resposta