Check out

Tais41
Level 2
Florianópolis, Brazil

Check out

Olá, alguém sabe me informar o que pode ser feito caso o hóspede não cumpra com o horário do check out e ultrapasse a hora permitida? 

2 Respostas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Tais41 Boa noite Tais é uma linha tênue o check out, vou falar como faço se tenho uma reserva para entrar e a equipe de limpeza e organização tem que entrar já entro em contato um dias antes do check out com o hospede que está e pergunto se ele tem alguma dúvida em relação ao check out, horário, organização do local e já informo que a equipe de limpeza vai entrar no horário X claro que depois do check out mencionado no anuncio, geralmente eles já responde e informam o horário que vão sair. Se não tiver outra reserva geralmente deixo um espaço de tolerância mas mesmo assim envio a mensagem um dia antes do check out. A comunicação constante com o hospede é fundamental para ter uma boa hospedagem e uma excelente avaliação. 

Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento dentro da comunidade podendo passar mais experiências para anfitriões e anfitriãs. @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela dica @Marcelo6 !

 

O comentário do @Marcelo6 te ajudou @Tais41 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias