Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta
Maria22606 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Self check in Uso fechaduras eletrônicas e passo a senha para o hóspede na... Uso fechaduras eletrônicas e passo a senha para o hóspede na véspera. Troco sempre a senha para a segurança dos hospedes
Cris-Bimbato0 Level 1 Porto Seguro, Brazil Self check in Utilizo o self check in, com teclado numérico e até o moment... Utilizo o self check in, com teclado numérico e até o momento, todos os hóspedes gostaram. envio no WhatsApp o vídeo explicat...
Matheus252 Level 1 Pesquisa de anfitrião. Boa tarde, tudo bem? Procuro o anfitrião *. Procuro a acomod... Última resposta Boa tarde, tudo bem? Procuro o anfitrião *. Procuro a acomodação com três quartos, mas não a encontro. * [Dados pessoais r... Última resposta
Juliana903 Level 2 São Paulo, Brazil Comprovante de Residência solicitado pelo condomínio. Olá boa tarde ! Recentemente coloquei minha casa na platafor... Última resposta Olá boa tarde ! Recentemente coloquei minha casa na plataforma. Ela está localizando em um condomínio, onde uma das regras de... Última resposta
Gui3333 Level 1 Taboão da Serra, Brazil Dúvida Boa tarde . queria tirar uma dúvida...Minha primeira locação... Última resposta Boa tarde . queria tirar uma dúvida...Minha primeira locação foi para hóspedes com experiência.....Vale apena liberar Boara h... Última resposta