Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta
Sabrina1688 Level 2 João Pessoa, Brazil Primeiro hóspede Olá, gostaria de saber quanto tempo levou até vocês terem o ... Última resposta Olá, gostaria de saber quanto tempo levou até vocês terem o primeiro hóspede e se teve algum tipo de boas vindas ou presente ... Última resposta
Mario-Alberto-F--Dias0 Level 1 Brasilia, Brazil 1 locação Vista Bella Hosthouse 1 e 2 É primeira experiência no Airbnb locando os chalés que têm e... Última resposta É primeira experiência no Airbnb locando os chalés que têm em minha propriedade gostaria de saber algumas opiniões para poder... Última resposta
Solange337 Level 1 Brazil Anunciar um local no airbnb Olá bom dia!Tenho uma casa de hospede que tem 2 quartos, 1 b... Última resposta Olá bom dia!Tenho uma casa de hospede que tem 2 quartos, 1 banheiro, 1 cozinha, porém gostaria de anunciar a casa toda e tbém... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação? Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os... Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os anfitriões sabem que dar direções claras e funcionais para os h...
Nathalia72 Level 2 Santa Catarina, Brazil Ar condicionado ligado sem os hóspedes na residência Boa noite pessoal, tudo bem? Queria saber como você proceder... Última resposta Boa noite pessoal, tudo bem? Queria saber como você procederia nesse cenário, estou com uma hóspede que deixa o ar condiciona... Última resposta