Não estou tendo procura para o mês de dezembro
Última resposta
Não estou tendo procura para o mês de dezembro
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira 😎
Espero que estejam tendo uma ótima semana 💫
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ser um desafio, seja porque ele tem expectativas muito altas, porque ocorreu algum problema inesperado ou simplesmente por um mal-entendido que afetou sua experiência. Todos já passamos por isso em algum momento, e nem sempre é fácil.
Com isso em mente, seja algo que esteja sob nosso controle ou uma diferença nas expectativas entre hóspedes e anfitriões, é importante lidar com as reclamações de forma respeitosa e eficaz.
Então, como você lida com uma reclamação de um hóspede? Você responde durante a estadia dele ou espera até depois, no momento da avaliação?
Compartilhe suas experiências ou qualquer dica sobre como você conseguiu transformar uma situação difícil em algo positivo! Adoraríamos ouvir suas histórias e opiniões!
Um abraço,
Laura
Oi, @Laura
Raramente encontro com os hóspedes. Como trabalho de forma remota há 10 anos, resolvo tudo de forma on-line. É... nada que uma meditação express não resolva...rs
Mas são raras as situações... ufa!
Vou nos apartamentos antes e depois das hospedagens, para preparar os imóveis e para fazer a vistoria de saída. Caso necessite da minha presença para alguma resolução presencial, aí vou. Se for algo que os prestadores de serviço possam resolver sem mim, controlo de forma on-line também.
Você então foi uma das precursoras do trabalho remoto @Waleska19 !!
Com oque você trabalha?
Então....acredito que sim...ehehhe
Trabalho com gestão de projetos audiovisuais e motion design há 20 anos, e há 10, em home-office 😃
Nem consigo imaginar trabalhar 10 anos em casa full time @Waleska19 ....
Você então nem tem escritório para ir encontrar com o resto da equipe?
hehehe...Eu entendo, @Laura
É...meu perfil se encaixa com essa modalidade home e híbrido. Foco muito mais assim.
Eu trabalho com várias equipes, pois são projetos diferentes, e todos, geralmente, são remotos 😃
É @Waleska19 , pra mim é complicado trabalhar remoto mesmo....
Que bom que funciona pra você, pra quem sabe usar um bom home office é uma mão na roda!!
Você então consegue conciliar as duas coisas bem?
Oi @Waleska19 , imagino que deve ser difícil às vezes se conter....você chega a ter esse contato cara a cara ou isso tudo é via mensagens no chat?
Boa tarde Laura,
Até hoje ainda não tive qualquer tipo de reclamação da parte dos hóspedes durante a sua estadia.
Se vier a ter , responderei com muito cuidado e gentileza , agradecendo a reclamação e tentando corrigir o problema o mais rapidamente possível. É claro que não deixarei de apresentar as minhas desculpas pelo incómodo causado.
Um abraço e fique bem,
Mercedes
Oi @Mercedes130 ,que bom que ainda não teve nenhum tipo de situação assim com os hóspedes....
Você chega a ter um contato com eles durante a estadia ou eles tem bastante autonomia e quase não tem contato com você?
Ola,
Eu nao tive nenhuma reclamação ate o momento, mas lidaria numa boa, respondendo o que fosse necessario, pedindo desculpas caso tenha sido algum problema na casa.
Oi @Carolina2232 , você chega a ter um contato com os hóspedes ou a maioria da interação é feita por mensagens?
Olá a todos e todas
Até agora, não recebi nenhuma reclamação formal.
Houve um incidente com uma hóspede no momento do check-in: cadastrei os dois hóspedes no sistema do condomínio, mas por algum motivo, para a portaria só aparecida um. No momento do check-in, a portaria não queria deixa entrar o segundo hóspede. Isso já era mais de meia noite!
Após contato com a portaria tudo foi resolvido.
Passei lá de manhã cedo e deixei dois canelles(bolinho francês) e duas broinhas de fubá na recepção e avisei os hospédes pela plataforma. Eles ficaram super surpresos e felizes.
Deu tudo certo no final.
Abraços
Maysa
Caramba @Maysa19 , ainda bem que deu tudo certo no final!
Oque aconteceria se você não estivesse acordada?
Realmente Laura, teria sido muito ruim.
Mas sempre aguardo meus hóspedes fazerem o check-in.