Val8581 Level 2 Maringá, Brazil Entrega de chaves a terceiros Olá, Sou nova como anfitriã e estou recebemdo meu segundo gr... Olá, Sou nova como anfitriã e estou recebemdo meu segundo grupo de hóspedes.Uma hóspede chegará amanhã à noite e pediu para q...
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Mohandas0 Level 2 São Paulo, Brazil Busca por apartamento próximo ao hospital Blanc Um amigo está vindo a São Paulo para cirúrgia de seu filho n... Última resposta Um amigo está vindo a São Paulo para cirúrgia de seu filho no hospital Blanc. Serão um casal, um jovem de 20 anos (filho) e... Última resposta
Antonio4574 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil TV a cabo / Streaming Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hosped... Última resposta Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hospedagem e tenho uma dúvida. Eu quero disponibilizar TV para os hóspe... Última resposta
Luiza197 Level 4 State of Santa Catarina, Brazil Paredes do imóvel riscada com tinta de caneta bic Tive uma péssima experiência com hóspedes no meu imóvel. Ele... Última resposta Tive uma péssima experiência com hóspedes no meu imóvel. Eles permitiram que uma criança riscasse as paredes com caneta, além... Última resposta
Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil A opção "Exigir Bom Histórico" vale a pena? Vocês constumam ... Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Pe... Última resposta Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problema... Última resposta