Franciele32 Level 1 Florianópolis, Brazil Ajuda primeiro Hóspede Boa noite Amanhã vou receber meus primeiros hóspedes. Gostar... Boa noite Amanhã vou receber meus primeiros hóspedes. Gostaria de saber se preciso fazer um check list do que tenho no aparta...
Juliana903 Level 3 São Paulo, Brazil Preço feriado independente de número de hospedes. Olá pessoal! boa noite Tenho uma acomodação para 8 pessoas,... Olá pessoal! boa noite Tenho uma acomodação para 8 pessoas, meu anúncio esta configurado com preço fixo para até 4 e tx para...
Laura Community Manager London, United Kingdom Você costuma dar dicas do que os hóspedes devem levar na mal... Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitri... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação? Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os... Última resposta Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os anfitriões sabem que dar direções claras e funcionais para os h... Última resposta
Patricia4987 Level 1 Balneario Camboriú/SC Hospedo a 6 anos, e nunca tinha passado por uma situação, co... Última resposta Hospedo a 6 anos, e nunca tinha passado por uma situação, como a que ocorreu com a última reserva, o hóspede fez o check-in, ... Última resposta