Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as 3 perguntas mais frequentes feitas pelos hósped... Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas da... Última resposta Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscan... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes? Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a comparti... Última resposta Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam... Última resposta
Thiago381 Level 2 Brasília, Brazil Pagamentos de hospedes em pix ou cartao de debito Olá colegas, Estou tendo algumas demandas para pagemento em ... Última resposta Olá colegas, Estou tendo algumas demandas para pagemento em pix ou cartao de debito - como voces procedem nestes casos? Obrig... Última resposta
Mario-Alberto-F--Dias0 Level 1 Brasilia, Brazil 1 locação Vista Bella Hosthouse 1 e 2 É primeira experiência no Airbnb locando os chalés que têm e... É primeira experiência no Airbnb locando os chalés que têm em minha propriedade gostaria de saber algumas opiniões para poder...
Jacqueline1622 Level 1 Dificuldade Olá retomei no site há alguns dias e vejo que não tive nem u... Olá retomei no site há alguns dias e vejo que não tive nem uma procura será que fiz algo errado?