Laura Community Manager London, United Kingdom O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes? Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a comparti... Última resposta Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com hóspedes que se hospedam por motivos médi... Oi pessoal, Estou de volta! Receber hóspedes que es... Última resposta Oi pessoal, Estou de volta! Receber hóspedes que estão se hospedando para realizar algum tratamento de saúde ou acom... Última resposta
Luzenir0 Level 1 Florianópolis, Brazil Hospedar Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo, Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo,
Joaquim132 Level 1 Casa na praia Ubatuba O que fazer pra eu receber mais pedidos de reservas pois os ... Última resposta O que fazer pra eu receber mais pedidos de reservas pois os meus amigos tem em média o mesmo tempo no app e aluga bem mais d... Última resposta
Rogério97 Level 1 Florianópolis, Brazil Solange acomodações Experiência,valor das acomodações,acesso a novos hóspedes e ... Última resposta Experiência,valor das acomodações,acesso a novos hóspedes e maturidade para poder oferecer melhores atendimentos e acomodaçõe... Última resposta
Caroline2995 Level 3 Encante já na chegada 💌🍫 A experiência começa antes do check-in!Envie mensagens perso... A experiência começa antes do check-in!Envie mensagens personalizadas com todas as informações que seu hóspede precisa.Prepa...