Entrar sabado de manha e sair domingo a noite

Entrar sabado de manha e sair domingo a noite

O que vcs respondem quando pedem pra entrar sabado de manhazinha, gastar o dia inteiro agua luz ar condicionado sujar a casa, dormir, acordar curtir e gastar o dia todo agua luz ar condicionado e pedir pra sair domingo a noite pagando uma unica diaria? 

eh o pedido e a mensagem que mais recebo! Acho um absurdo, mesmo eles querendo pagar 2 diarias nao alugaria pelo nivel da folga de pedir algo assim….. aos meus olhos eh o tipico hospede q vao levar as toalha embora

5 Respostas 5
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Carolina-Maria3 

Seja bem-vinda. 

Meu mínimo são duas diárias, o que já impossibilita pedidos desse tipo.

Ocasionalmente acontece de pedirem um check-in antecipado ou um check-out tardio o qual, havendo possibilidade, autorizo numa boa, principalmente praqueles hóspedes que viajam na sexta após o expediente 

Diferente do que vc mencionou, os hóspedes aproveitam essa extensão pra passear e aproveitar mais um pouco, não pra ficar trancado dentro da acomodação. Sendo assim não há de se falar em maiores custos e ainda o hóspede fica satisfeito.

E hóspedes satisfeitos dão notas altas e boas recomendações. 

É assim que procedo. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Reinaldo63
Level 10
São Paulo, Brazil

Cara @Carolina-Maria3 

Este pedido é absurdo e muito inconveniente. 

Não aceite mesmo!

É bastante razoável antecipar o check in ou estender o check out. Caso seja possível, claro.

Agora, pagar uma diária e querer ficar dois dias inteiror, não dá. 

Carlos-Alberto64
Level 6
Santiago Maior, Portugal

Olá Carolina

Eu como Denise583 nos fds só aceito reservas para 2 noites.

Também como ela disse, é comum extender o check-out ou antecipar o check-in mas se for mais de 3-4 horas eu cobro 1/2 diária e se fosse como você disse certamente cobraria 2

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carolina-Maria3 , já decidiu oque vai fazer no seu anúncio em relação à isso?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

@Carolina-Maria3 

Eu sou bastante flexível com relação aos horários de entrada e saída, no meu caso tem dado muito certo. Em geral, como as pessoas vêm a Brasília a trabalho, elas antecipam para deixar a mala, se organizar e sair para trabalhar. Não percebi aumento nas contas decorrentes desses ajustes e me sinto realmente gratificada quando as pessoas me dizem que esse tempo foi muito valioso pra elas.

Acho essa flexibilidade importante, pois é um dos aspectos que nos diferenciam dos hotéis, que em geral têm horários mais rígidos. Claro que tudo tem que ser feito de forma criteriosa e com bom senso de ambas as partes. E, como bem ponderou @Carlos-Alberto64 , é importante ter um limite de tempo e regras claras quanto a isso.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias