Erro na conta

Erro na conta

Estou tentando fazer uma reserva a pelo menos uma semana, tive vários problemas e liguei para o suporte algumas vezes e fiz tudo que pediram. As primeiras vezes não conseguia cadastrar o cartão de crédito, porém o problema agora parece ser minha conta, porque todas as vezes que tento fazer uma reservar aparece "ocorreu um problema na sua conta devido a preocupações de segurança não conseguimos processar sua transação" e não entendo sendo que tenho um cartão presente maior que o valor da reserva, então praticamente não vai descontar nada do cartão. Se alguém que teve esse problema e conseguiu fazer a reserva me ajude

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Jhonnatan0 

Infelizmente vc não está sozinho nessa. 

Há vários relatos do mesmo, seja por não conseguir cadastrar o cartão de crédito ou o doc de identidade.

Mesmo que vc tenha gift cards, cupom de bônus e etc, precisa cadastrar a forma de pagamento.

E ainda assim muitos nem ao menos conseguem resgatar os gift cards que compraram justamente para tentar efetuar o pagamento da reserva.

 

E soma-se isso à restrição da forma de pagamento onde,  o Airbnb, na contramão de toda tecnologia e bom senso, não faz uso de boleto, cartão de débito, transferência bancária ou PIX.

Está instalado o caos

 

E nem adianta entrar em contato com o Suporte.

Tudo engessado!!!

Mandam vc fazer os mesmos procedimentos que, sabem, não adiantar de nada.

Ai vc tenta, uma, duas, tres, quatro vezes e seu cadastro é bloqueado por segurança, resultado das inúmeras tentativas de efetuar um simples pagamento. 

E vc fica nesse looping sem fim.

Desgastante só de pensar...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jhonnatan0 , você conseguiu cadastrar o cartão de crédito e efetuar a reserva no final?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias