Sandra1503 Level 2 Setúbal Municipality, Portugal Reembolso integral Boa tarde,Tenho uns hóspedes israelistas que me cancelaram u... Última resposta Boa tarde,Tenho uns hóspedes israelistas que me cancelaram uma reserva por causa da guerra, e solicitaram-me reembolso integr... Última resposta
André1556 Level 1 Caxias do Sul, Brazil Pagamentos Olá, tudo bem? Não consigo adicionar uma nova forma de pagam... Última resposta Olá, tudo bem? Não consigo adicionar uma nova forma de pagamento, gostaria de adicionar por boleto ou cartão de debito Última resposta
Marielly2 Level 1 cancelamento Gostaria de fazer uma reclamação, fiz uma reserva, paguei tu... Última resposta Gostaria de fazer uma reclamação, fiz uma reserva, paguei tudo certinho e a anfitriã me informou que os valores não estavam c... Última resposta
Anderson347 Level 2 Crianças Bom dia! Devo cobrar para hospedar crianças, oque me dizem d... Última resposta Bom dia! Devo cobrar para hospedar crianças, oque me dizem dessa questão? Última resposta
Anderson347 Level 2 Hóspedes Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospeda... Última resposta Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospedagem e o check-in é feito por meio do cofre de chaves, então não s... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta