Sandra1503 Level 2 Setúbal Municipality, Portugal Reembolso integral Boa tarde,Tenho uns hóspedes israelistas que me cancelaram u... Última resposta Boa tarde,Tenho uns hóspedes israelistas que me cancelaram uma reserva por causa da guerra, e solicitaram-me reembolso integr... Última resposta
André1556 Level 1 Caxias do Sul, Brazil Pagamentos Olá, tudo bem? Não consigo adicionar uma nova forma de pagam... Última resposta Olá, tudo bem? Não consigo adicionar uma nova forma de pagamento, gostaria de adicionar por boleto ou cartão de debito Última resposta
Marielly2 Level 1 cancelamento Gostaria de fazer uma reclamação, fiz uma reserva, paguei tu... Última resposta Gostaria de fazer uma reclamação, fiz uma reserva, paguei tudo certinho e a anfitriã me informou que os valores não estavam c... Última resposta
Luciana884 Level 2 Niterói, Brazil Estorno Fiz uma reserva em 20/09/2024 para usar em 03/2025, sendo qu... Última resposta Fiz uma reserva em 20/09/2024 para usar em 03/2025, sendo que em dezembro cancelei meu cartão de crédito com o qual fiz a res... Última resposta
Alessandra335 Level 2 São Paulo, Brazil Gostaria de poder ter mais hospedes Foi maravilhoso, pois as estadias nos ajudam muito para mant... Última resposta Foi maravilhoso, pois as estadias nos ajudam muito para manter o apartamento sempre renovado para cada vez mais receber mais ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você oferece estacionamento para seus hóspedes? 🚗 Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras difere... Última resposta