Check-in 10 hrs depois do horario,o que fazer

Siparoma0
Level 2
Foz do Iguaçu, Brazil

Check-in 10 hrs depois do horario,o que fazer

Minha hospede chega hj,meu checkin é as 14hs,mas ela me disse que chegaria depois das 22hs,ela é hospede nova,será sua primeira hospedagem,lembrando que hj é Natal.

3 Respostas 3
Umberto
Community Manager
Community Manager

Olá @Siparoma0, o que aconteceu no final? 😊

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Dinamara2
Level 5
Porto Alegre, Brazil

@Siparoma0seu check in é automatizado? 

O check in é sempre a partir do horário que você define e você pode colocar um limite de horário. Já vi outros anfitriões fazerem isso! 

nosso check in é automatizado e isso fez muita diferença pra dar liberdade ao hóspede!

Olá @Siparoma0 ! Tudo bem? Como a colega @Dinamara2 sugeriu vc deve estabelecer um limite de horário, principalmente se o checkin for presencial.

Por exemplo, no meu imóvel situado em um condomínio vertical (prédio) o limite é até às 22-23h, devido à possível perturbação de silêncio. Mesmo tendo fechadura eletrônica com senha que forneço anteriormente.

Os hóspedes de qq modo têm que se apresentar na portaria com seus documentos, etc. para poderem estacionar seus carros na garagem. Porém, como é impossível calcular o transito, atrasos acontecem, e sempre aviso sobre o limite de horário, a necessidade de silêncio, e caso houver multa por perturbação de silêncio os hóspedes terão que assumir.

Como decorreu esse checkin que vc mencionou?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias