Fiz uma reserva em 20/09/2024 para usar em 03/2025, sendo que em dezembro cancelei meu cartão de crédito com o qual fiz a reserva. Quando se aproximou a viagem precisei cancelar a reserva realizada devido a ajustes na viagem e assim fiz o cancelamento que inclusive estava no prazo e seria reembolsado 100% do valor. Antes de cancelar entrei em contato com o AIRBNB, para informar que precisaria cancelar, mas não tinha mais o cartão de crédito, fui orientada a cadastrar uma conta bancaria para efetuarem a devolução, logo cadastrei a conta e inclusive tbm cadastrei minha conta do PayPal que vi que tbm era uma opção. Resumindo o AIRBNB, diz que fez o reembolso para o cartão que não existe mais e está simplesmente se eximindo da responsabilidade, dizendo que o dinheiro foi estornado, sendo que eu havia avisado que não tenho mais o cartão e nem nenhum relacionamento com o banco que administra o cartão. Estou de mãos atadas pq ninguém resolve nada, inclusive me falaram que só poderia resolver se eu mandasse um documento que o cartão estava cancelado e com muito custo consegui com a ADM, e enviei e aí me disseram que não podem fazer nada, UM ABSURDO, quero meu dinheiro de volta!