Hóspedes

Respondido!

Hóspedes

Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospedagem e o check-in é feito por meio do cofre de chaves, então não sei se está indo mais pessoas do que foi reservado na plataforma. O que devo fazer nessas situações?

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Anderson347 

Se você não tiver daquelas vizinhas fofoqueiras 🤭, a única solução que vejo é  instalar uma câmera. 

Vale cada centavo de investimento. 

Basta uma na parte externa da acomodação virada pro portão de entrada e o de garagem.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Anderson347 

Se você não tiver daquelas vizinhas fofoqueiras 🤭, a única solução que vejo é  instalar uma câmera. 

Vale cada centavo de investimento. 

Basta uma na parte externa da acomodação virada pro portão de entrada e o de garagem.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

KKKKK

Não tenho Denise!

Vou ter que investir na câmera mesmo.

Muito obrigado pela ajuda.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Anderson347 dica para interagir por aqui: usa o @ para marcar outros membros assim eles recebem uma notificação 😉 No caso, a @Denise583 😊

Muito obrigado@May . Já acatei seu dica.

Eliane362
Level 3
São José, Brazil

Eu morando nos fundos, mesmo assim está vindo hóspedes extras, vou investir em câmeras tbm, fazendo orçamento, tem que ter provas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Patricia79 , você teria alguma dica para compartilhar com o @Anderson347 sobre isso?

Talvez você possa ajudar ele nessa questão 😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias