Livro de mensagens de hóspedes

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Livro de mensagens de hóspedes

Olá caros AirBnbeers!!

 

Uma perguntinha rápida...

Algum de vocês mantém na acomodação um livro de registro de mensagens para os hóspedes escreverem?

Estou terminando de preparar um novo espaço e gostaria de implantar essa ideia. 

 

Alguém aqui já fez ou faz algo assim?

 

Obrigado a todos e boas hospedagens,

 

EA

13 Respostas 13
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eduardo2009 , eu particularmente gosto dessa ideia....

 

@Denise583 eu lembrei que a querida Silvana ai de Carrancas tem um livro para os hóspedes se eu não me engano 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Tem uma pessoa que trabalha comigo que faz produtos personalizados, então estou começando a montar a imagem para ele produzir. Vai ser mais ou menos assim, só que com a cor do logo mesmo.

Eduardo2009_0-1724336450167.jpeg

Eduardo2009_1-1724336500515.png

 

Depois eu mando o resultado final...

 

EA

 

Lindooo!!😍👏

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi @Laura 

Isso mesmo.

A Silvana da Casa do Artista.

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como ela está, falando nisso @Denise583 ?

 

Faz tempo que não sei como está o pessoal ai de Carrancas 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Eduardo2009 que ideia bárbara!! Vou adotar tb!! Gratidão!! Como não pensei nisso antes? Mesmo com mestrado em "Hospitalidade"me surpreendo e aprendo muito por aqui com os colegas!! Adorei 😍

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A-MEI o estilo arredondado do caderninho @Eduardo2009 🥰

 

Você já sabe onde vai deixar ele exposto para os hóspedes verem?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura , a ideia é deixar sobre um pequeno aparador que fica na sala e na mensagem automática de checkin e/ou checkout deixar um lembrete sobre ele.

 

Estou terminando hoje a arte para que seja feito neste fim de semana. Como eu disse, mando foto assim que chegar!!

 

EA

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Já estou animada com o espaço novo @Eduardo2009 !!

 

 

Vai ter festinha de inauguração? Uma coisa bem tranquilinha, tipo essa daqui kkkk

 

 

unnamed.gif

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura 
O espaço é tão pequeno que a festa ia ficar sem graça!!! KKKK

A limpeza está quase acabando (e deu muito trabalho tirar tanto pó) e agora é começar a colocar a decoração, fotografar e listar!!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

OBAAA @Eduardo2009 !

 

Já comprou todos os móveis pra decorar o espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura!!


Para utilização do espaço sim... Tô precisando só de um armário com chave pra guardar o whisky!! KKK Quero dizer, roupa de cama, toalhas e material de organização.

 

Sabe que o bolo do outro espaço continua encantando a freguesia? Toda vez é um comentário com menção a esse aspecto!!

Eduardo2009_0-1724847319414.png

Acho que vou ter que replicar no novo também!!

😃

Olá a todos, também deixo sempre um bolo. E sim tenho um caderno para os hóspedes escreverem . 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias