Livro de mensagens de hóspedes

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Livro de mensagens de hóspedes

Olá caros AirBnbeers!!

 

Uma perguntinha rápida...

Algum de vocês mantém na acomodação um livro de registro de mensagens para os hóspedes escreverem?

Estou terminando de preparar um novo espaço e gostaria de implantar essa ideia. 

 

Alguém aqui já fez ou faz algo assim?

 

Obrigado a todos e boas hospedagens,

 

EA

13 Respostas 13
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eduardo2009 , eu particularmente gosto dessa ideia....

 

@Denise583 eu lembrei que a querida Silvana ai de Carrancas tem um livro para os hóspedes se eu não me engano 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Tem uma pessoa que trabalha comigo que faz produtos personalizados, então estou começando a montar a imagem para ele produzir. Vai ser mais ou menos assim, só que com a cor do logo mesmo.

Eduardo2009_0-1724336450167.jpeg

Eduardo2009_1-1724336500515.png

 

Depois eu mando o resultado final...

 

EA

 

Lindooo!!😍👏

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi @Laura 

Isso mesmo.

A Silvana da Casa do Artista.

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como ela está, falando nisso @Denise583 ?

 

Faz tempo que não sei como está o pessoal ai de Carrancas 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Eduardo2009 que ideia bárbara!! Vou adotar tb!! Gratidão!! Como não pensei nisso antes? Mesmo com mestrado em "Hospitalidade"me surpreendo e aprendo muito por aqui com os colegas!! Adorei 😍

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A-MEI o estilo arredondado do caderninho @Eduardo2009 🥰

 

Você já sabe onde vai deixar ele exposto para os hóspedes verem?

-----