Não consigo hóspedes

Sabrina1688
Level 2
João Pessoa, Brazil

Não consigo hóspedes

Olá 

meu anúncio é recente na plataforma, consegui em menos de 1 semana 3 reservas com a promoção de 20% para novos anfitriões, mas depois disso não consegui mais nenhuma reserva. Nem perguntas nada. 
Estou preocupada, queria saber como foi a demanda de reserva de vocês no início do anúncio. Obrigada 

1 Resposta 1
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Sabrina1688 Seja bem-vinda à comunidade.

Vi que seu imóvel está ocupado durante toda a primeira quinzena de março, se foi pelo AirBNB, esta é uma taxa de ocupação muito boa.

Quanto ao seu anúncio, eu destacaria alguns pontos, apenas uns pitacos:

- O mosaico de fotos iniciais, que corresponde às cinco primeiras da seção "todas as fotos" tem imagens repetidas, quatro delas são da sala. O ideal é diversificar imagens de diversos ambientes, com as melhores fotos, pois o mosaico é o cartão de visitas do anúncio.

- Como hóspede, eu ficaria intimidada com o excesso de regras. Por exemplo, você repete a questão da proibição de fumar, que já consta como parte das regras que a gente escolhe na plataforma. Questões específicas sobre a organização do imóvel, eu prefiro sinalizar na mensagem de check-in e de forma amigável. Por exemplo, eu deixo lenços demaquilantes na acomodação, o que minimiza a questão do uso de toalhas para esse fim. Se o hóspede for bagunceiro, infelizmente as regras não vão adiantar muito, mas podem espantar a média, que se comporta dentro da "normalidade". 

- O pagamento do custo de energia elétrica também pode ser um obstáculo, sugiro que você verifique se essa prática é comum na região onde fica sua acomodação, pois isso pode ser um fator que pode levar a optar por um imóvel vizinho que não tenha esse critério.

- Você ainda não teve avaliações, isso também pode estar reduzindo a visibilidade. Tente sinalizar na mensagem de checkout, de forma sutil, a importância da avaliação.

- Por fim, é sempre importante avaliar a precificação em comparação com a sua região. 

Espero ter ajudado. Boas hospedagens pra vc!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias