@Sabrina1688 Seja bem-vinda à comunidade.
Vi que seu imóvel está ocupado durante toda a primeira quinzena de março, se foi pelo AirBNB, esta é uma taxa de ocupação muito boa.
Quanto ao seu anúncio, eu destacaria alguns pontos, apenas uns pitacos:
- O mosaico de fotos iniciais, que corresponde às cinco primeiras da seção "todas as fotos" tem imagens repetidas, quatro delas são da sala. O ideal é diversificar imagens de diversos ambientes, com as melhores fotos, pois o mosaico é o cartão de visitas do anúncio.
- Como hóspede, eu ficaria intimidada com o excesso de regras. Por exemplo, você repete a questão da proibição de fumar, que já consta como parte das regras que a gente escolhe na plataforma. Questões específicas sobre a organização do imóvel, eu prefiro sinalizar na mensagem de check-in e de forma amigável. Por exemplo, eu deixo lenços demaquilantes na acomodação, o que minimiza a questão do uso de toalhas para esse fim. Se o hóspede for bagunceiro, infelizmente as regras não vão adiantar muito, mas podem espantar a média, que se comporta dentro da "normalidade".
- O pagamento do custo de energia elétrica também pode ser um obstáculo, sugiro que você verifique se essa prática é comum na região onde fica sua acomodação, pois isso pode ser um fator que pode levar a optar por um imóvel vizinho que não tenha esse critério.
- Você ainda não teve avaliações, isso também pode estar reduzindo a visibilidade. Tente sinalizar na mensagem de checkout, de forma sutil, a importância da avaliação.
- Por fim, é sempre importante avaliar a precificação em comparação com a sua região.
Espero ter ajudado. Boas hospedagens pra vc!