Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hosped...
Última resposta
Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hospedagem e tenho uma dúvida. Eu quero disponibilizar TV para os hóspe...
Última resposta
Olá a todos 😊
Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam na geladeira para os hóspedes.
Algumas das principais tendências são:
Qual tipo de anfitrião você é?
Talvez você tenha decidido oferecer não apenas o básico, mas também alguns itens adicionais, como frutas, biscoitos, pães ou algum doce talvez? 🍇🍌🫐🍍🥖🥐🍩🍫🍪🥥
Conte nos comentários como foi sua experiência ao deixar alimentos na geladeira e oque tem funcionado para você!
Deixo na geladeira o porta frios, porque colocam os fatiados e acaba secando por ser frost free, assim fica fácil de ver e usam. Tbm deixo molhos, a água eu deixava antes de comprar um filtro com água natural e gelada, melhor investimento. Tbm tem formas com gelo.
Oi oi @Eliane362 , que bom te ver por aqui, fico feliz de estar interagindo com a gente 😊
O porta frios que você diz é aquela tábua de madeira para colocar queijos e embutidos? Se for eu amoooo uma mesa de charcutaria 🥰🥰
Sim 😍
Abraços!
Mas você deixa algum fatiado também ou somente o porta frios @Eliane362 ?
Agora me deu muita vontade de ter uma tábua cheia de delícias pra ficar beliscando....
Oii bom dia!
Aqui correria 😉
Depende... cada reserva é uma incógnita, quando vejo que vale o mimo, sim.
Mas não sou a favor deixar alimentos, cada um tem um gosto.
O que deixo geralmente é o básico como café, açúcar branco e mascavo, sal, vinagre e óleo.
Água, coloquei o filtro que gela.
Cerveja, não deixo e nunca vou deixar.
Temos que agradar sim, mas o custo está alto, se passarmos para diária, se torna alto tbm. Aqui tem vários mercados e pradarias próximas. Eles compram tranquilamente.
Boa semana!
Abraços!
Ola. Laura:
Com relação a deixar itens nas geladeiras, sugiro um certo cuidado, pois nem sempre o que se deixa eles consomem, como certo tipo de cerveja, refrigerantes, etc.
Sugiro deixar o básico, como agua, se deixar cerveja, tem de ser da melhor marca, pois já deixei algumas mais popular e eles rejeitam e não tomam.
Coca cola, 1 light e outra normal, às vezes um energético e bastante gelos nos cubos.
importante um filtro de torneira também é interessante e o galão de 20 lts com suporte que fica para eles abrirem e colocarem no suporte. Nunca deixe aberto que ele não tomam.
abcs.
antonio outeiro
@Antonio479 poxa, eu achei tão legal que você deixa esses mimos para seus hóspedes! Você mencionou que hóspedes rejeitam certa marcas de cerveja, algum deles já reclamaram diretamente para você? 😯
Laura
Apenas não consomem e já é suficiente para saber que não gostaram.
Por isso que sugiro não exagerar no itens deixados para eles.
att
antonio outeiro
O meu padrão é uma garrafa de água gelada e Mate Leão, se não tiver filtro gelado no apartamento. A depender do motivo da visita, eu deixo cerveja ou energético.
Quando os hóspedes estão vindo para eventos propícios a isso: Rock in Rio, Bruno Mars, show da Madonna, etc.
@Felix394 você costuma costuma fazer algo diferente (fora oferecer cerveja e energéticos) para esses hóspedes que estão vindo para eventos como esses que você citou?
@Laura Como estou iniciando nesse "mundo" de anfitriã, mas com ampla experiência como hóspede em hotéis, vou deixar disponível água mineral, mas não diretamente na geladeira. Como há bebedouro, o mesmo ficará disponível com acesso ao hóspede. Assim como a @Loni56 acredito que teria de embutir no valor da hospedagem, caso disponibilizasse mais coisas. Em hotéis, pagamos até pela água mineral disponível no frigobar e todos os itens dispostos ali e como hóspedes airbnb e similares, já procuram por preços menores, se formos avaliar, até pelo retorno financeiro, acaba gerando uma expectativa e exigibilidade não compatível com o que eles desejam pagar. Antes de entrar como anfitriã na plataforma, entrei em um metaverso airbnb, "estudei" e analisei ambos os lados (anfitrião e hóspedes) e por no meu caso, estar disponibilizando quarto em minha residência e domicílio, preferi lembrar de tópicos anteriores e nos quais li muito sobre o acesso de hóspedes a cozinha, geladeira e afins. São vários casos em que os hóspedes pegavam o que não estava à sua disponibilidade e não consumiam o que lhes era permitido, fora que hoje em dia há muita gente intolerante e alérgica, fora os que não comem várias coisas.