Mirna108 Level 1 Niterói, Brazil Não consigo Hospédes. Já tenho uns meses e a procura e muito baixa. o que pode tá ... Já tenho uns meses e a procura e muito baixa. o que pode tá ocorrendo com eu anuncio?
Laura Community Manager London, United Kingdom Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação? Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os... Última resposta Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os anfitriões sabem que dar direções claras e funcionais para os h... Última resposta
Sabrina1688 Level 2 João Pessoa, Brazil Não consigo hóspedes Olá meu anúncio é recente na plataforma, consegui em menos ... Última resposta Olá meu anúncio é recente na plataforma, consegui em menos de 1 semana 3 reservas com a promoção de 20% para novos anfitriõe... Última resposta
Vanessa2587 Level 1 Florianópolis, Brazil Casa no Ribeirão da ilha/ Florianópolis Olá gostaria de fazer parte do grupo pra ajudar nos aluguéis... Última resposta Olá gostaria de fazer parte do grupo pra ajudar nos aluguéis, não estou tendo sucesso com Airbnb, o último aluguel foi em dez... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Recomendações para novos hóspedes: quais são as suas? Olá a todos, De tempos em tempos, parece haver um novo ... Última resposta Olá a todos, De tempos em tempos, parece haver um novo lote de hóspedes que chegam à plataforma em busca de um lugar par... Última resposta