Oi lindona @Geny81
Evidente que qto mais ofertas, maior será o atrativo.
Porém deixar de oferecer roupa de banho, será menos pior, em comparação com a de cama.
É sempre mais fácil carregar toalhas e muitos já fazem assim.
O maior problema que vc poderá enfrentar é que "o povo não lê" e poderá ter muita dor de cabeça com aqueles que "não sabiam", incluindo o risco de avaliação negativa.
Para o caso de danos (manchas irreversíveis) há o Aircover, que tbm se torna um pouco problemático na medida em que, em sua tratativa, fara a cobrança primeiramente ao hóspede, o que poderá desencadear o mesmo problema de avaliação negativa 🤷🏼♀️.
Acho que terá mesmo que testar e ver o que acontece.
Lendo a sua dinâmica com a lavagem de roupa, ainda acho menos problemático o uso da Lavanderia, no lugar de usar a acomodação para isso.
Minha ideia seria retirar a roupa da lavanderia, somente no dia da faxina e arrumação, evitando esse vai-e-vem da faxineira que inclusive, pode embolar com dias de reserva.
O lance é ter roupa de cama extra o suficiente para o caso da lavanderia atrasar.
Minha opinião...
Vc notou se os casos de descumprimento da regras das toalhas foram, em sua maioria, de hóspedes novos?
Porque talvez vc conseguisse minimizar as ocorrências enviando, antes de aceitar um pedido de reserva, uma mensagem dizendo que vc identificou que ele é novo ainda sem avaliação, e que vc gostaria de ter a certeza de que ele conhece a dinâmica do Airbnb que é cuidar do espaço como se fosse sua casa, se leu todo o anúncio, principalmente as Regras da Casa e se entendeu que não é para levar, à praia, as toalhas da acomodação.
Lembrá-lo tbm que qualquer dano causado a algum bem durante a estadia deverá ser ressarcido.
Vai que...
Bjcão 💋