Luisa1406 Level 2 Taxa de resposta Boa noite.Eu preciso necessariamente recusar um pedido pra m... Última resposta Boa noite.Eu preciso necessariamente recusar um pedido pra manter uma taxa de resposta ou eu posso simplesmente deixá-lo expi... Última resposta
Andréa-Klein0 Level 2 Brazil Como faço para definir número mínimo de hóspedes? Boa noite! Gostaria de definir o número mínimo de dois hóspe... Última resposta Boa noite! Gostaria de definir o número mínimo de dois hóspedes, como faço? Isso porque já reservei para uma pessoa (homem) e... Última resposta
Samara-Nackma0 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Check in e checkout livre acesso.. Aderi ao auto check in eletrônico e foi a melhor coisa que ... Aderi ao auto check in eletrônico e foi a melhor coisa que fiz….. além de permitir a chegada do hospede com mais segurança e...
Laura Community Manager London, United Kingdom O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes? Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a comparti... Última resposta Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam... Última resposta
Rafael2009 Level 1 Tem como acumular vários cartões para dar o valor da hospeda... Tem como acumular vários cartões para dar o valor da hospeda... Última resposta Tem como acumular vários cartões para dar o valor da hospedagem? referente a gift cards Airbnb ? exemplo: Eu moro no Brasil, ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta