Primeiro hóspede

Sabrina1688
Level 2
João Pessoa, Brazil

Primeiro hóspede

Olá, 

gostaria de saber quanto tempo levou até vocês terem o primeiro hóspede e se teve algum tipo de boas vindas ou presente paras esses hóspedes iniciais. 
qualquer dica será bem vinda, obrigada 

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Sabrina1688 

Seja bem-vinda!

Meu primeiro casal de hóspedes reservou 3 dias após a publicação do anúncio. 

Até me espantei pois achava que minha acomodação não era atraente o suficiente.

Era a primeira pros lados da Serra das Bicas (que não é a área turística), uma suíte de hóspedes, sem cozinha, sem ventilador, sem frigobar, mas que eu servia um café da manhã da roça ao redor do fogão de lenha.

Nele apliquei o desconto de 20% pras 3 primeiras reservas.

As outras 3 que se sucederam num intervalo médio de 1 ano entre elas, já no dia seguinte à publicação havia fechado reserva.

Nelas optei por não ofertar o desconto de 20%.

Acredito que a rapidez com que foram reservadas, mesmo sendo anúncio novo, se deu muito pelo fato de que eu já não era "anfitriã nova", só tinha avaliações 5* e excelentes comentários da(s) acomodaçao(ões) anteriore(s).

Mesmo depois que passei a adotar o selfcheck-in, vamos até o hóspede dar as boas-vindas e aproveito pra levar algum mimo que pode ser um bolo, doce ou geleia feitos por mim, ou alguma produção local ou do meu sítio como ovos caipira, abacaxi, manga, abóbora... o que estiver maduro.

É isso...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sabrina1688 , que tipo de boas vindas você está pensando em deixar para os hóspedes?

Tem algumas conversas aqui na comunidade sobre deixar algo para os hóspedes, dá uma olhada pra ver se alguma dessas ideias te inspira no seu espaço, espero que te ajude 😊

- Boas vindas

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias