Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo uma ótima semana
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscando uma acomodação 💡
Muitas vezes os anfitriões utilizam as ferramentas disponíveis na plataforma para responder perguntas recorrentes, como por exemplo:
Talvez você reconheça algumas dessas dúvidas ou talvez ainda não, seja porque iniciou recentemente como anfitrião ou porque o anúncio já contém todas essas informações.
Quais são as perguntas você recebe com mais frequência? Ou melhor ainda, qual foi a pergunta mais inusitada feita por um hóspede?
Um abraço,
Laura 👩🏼💻
Oi cumadi @Laura
Por incrível que pareça, as perguntas mais frequentes são sobre informações que já constam do anúncio.
1. Qual a distância da cidade?
2. Tem internet?
3. Posso levar um pet? Ele é bem pequenininho e educado?
Haja paciência...
Daí o que salva um pouco são as Respostas Rápidas.
Bjcão 💋
HAHAHAHAH rindo até o ano que vem Dê quando eu lembro da história do cachorrinho que era quase membro da família 😂😂😂
Será os hóspedes pensam que se perguntarem com jeitinho o anfitrião abre uma brecha?
Eita cumadi @Laura, nem me fale...
O bom é que serve pra me lembrar de nunca mais cair na lábia desses sem noção 🤦🏼♀️
A última foi assim:
"Vi que vc não aceita pet, mas ganhei um filhotinho e ele é bem pequenininho e educado..."
Pensei... se é filhotinho, como já pode ser educado???!!!
Valha-me Deus!!!!
HAHAHAHAHA pais de pets deveriam ser estudados @Denise583 😂
Oque você responde? Será que isso é mais uma coisa que só acontece no Brasil? A gente é famoso pelo jeitinho brasileiro né, de repente isso também extrapola nas perguntas para os anfitriões ... 😅
Então cumadi @Laura
A vontade é nem responder...
Mas não dá, né?
Munida de muuuuita paciência, respondo que "não dá devido ao já exposto anteriormente".
Vai assim, meio seco já pra dar o tom kkkk.
Bjcão 💋
Oi Laura boa tarde, a acomodação fica cerca de 90km da praia mais próxima, fica na região metropolitana de curitiba, pode trazer animal de pequeno porte, tem estacionamento na casa e no condomínio
obrigado
Oi @Claudio1000 , então as perguntas mais comuns são relacionadas a estacionamento, distância até a praia e se pode trazer cachorros?
* Uma é posso fazer o shekin maís cedo do que o esperado?
*. Existe estacionamento próprio,pra quantos carros?
As 3 perguntas mais frequentes são:
- se fica perto do Barra Shopping ou do Estádio Beira Rio
- se tem estacionamento
- se o check-in pode ser feito em horário flexível
Olá Laura,
Obrigada pela sua mensagem.
Até à data não me colocaram nenhuma pergunta inusitada.
As questões mais frequentes é quererem saber qual é o supermercado mais próximo.
Por norma envio aos hospedes na véspera ou no dia de check-in de manhã uma lista com indicações de locais a visitar, restaurantes, praias e supermercados mais próximos.
Obrigada e boa semana
Ana
Olá Laura,
Minha propriedade fica tipo pé na areia, e eu coloco todas as informações no site. Mas, as perguntas são: fica perto da praia?; posso levar meu cachorrinho que é um amor e nao late?; posso entrar mais cedo e sair mais tarde?. E respondemos a todos, com bastante carinho. Era só ler que somos pé na areia, tem taxa de animais e chegar ou sair fora do horário, depende do hospede anterior e posterior.
Um abraço!
Oi @Denise1230 , fui lá no seu anúncio e tem mesmo escrito no título " em frente à praia" 😅
Tem até uma foto do prédio com a vista para um prédio branco... Será que as pessoas só olham a foto de capa e o título? 🧐