Acredito que o airbnb tenha shadow ban injusto, literalmente...
Última resposta
Acredito que o airbnb tenha shadow ban injusto, literalmente após uma consulta onde o hospede no chat cita palavras chaves ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, anfitriões! 😊
Uma resposta rápida pode ser o diferencial entre uma consulta e uma reserva confirmada.
Por isso, adoraria saber de vocês: Quanto tempo vocês levam para responder a novos hóspedes?
Agradeço desde já por compartilhar a experiência de vocês. Tenho certeza de que suas dicas vão ajudar muitos anfitriões a melhorar a comunicação e garantir mais reservas.
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Procuro responder bem rápido. No máximo em poucas horas. Pode demorar mais se a consulta chegar entre 22:30h e 7:30h. Horário em que estou dormindo com o celular em modo silencioso.
Se tenho hóspedes ativos, deixo o celular deles fora do modo silencioso, se eles ligarem, mesmo no meu horário de sono, eu atendo.
Oi @Luis764 😊 Isso aí, ter equilíbrio é importante, principalmente respeitando o descanso sem deixar o hóspede sem suporte. E deixar a ligação como prioridade em casos urgentes mostra muito cuidado. Você costuma receber mais chamadas ou mensagens mesmo?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Bom dia Bella!
Prioridade total em responder às ligações e indagações dos hóspedes, seja a primeira vez ou não.
Se estou dirigindo em rodovia, estaciono em ligar seguro e mando uma mensagem avisando que irei entrar em contato assim que for plenamente possível.
Claro, e fico super feliz com o contato do hóspede porque é o que mais gosto de fazer: hospedar com a alma!
Olá amigo @Antonio-Sergio2 tudo bem? Seu comentários sempre mostram o quanto você se dedica, parabéns pela forma de pensar e agir! Hospedar com alma é uma definição linda 😊
Grande abraço,
-