Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Pe...
Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problema...
Olá a todos! 😃
Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.
Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.
Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?
Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡
Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!
Olá! Nossa acomodação está preparada para receber 4 pessoas confortavelmente. Dependendo da condição, até 5 quando se trata de uma família.
Nossa acomodação está equipada com 1 cama de casal (King), 2 camas de solteiro e 1 sofá cama. Quando a hospedagem é solicitada por uma família, pode-se acomodar até 5 pessoas. No entanto, quando se trata de 2 casais diferentes, para maior conforto e privacidade, limitamos em 4 pessoas. De toda sorte, a decisão é dos hóspedes no momento da consulta.
Tenho 01 apartamento para 04 pessoas
tenho 03 apartamentos para 08 pessoas
tenho 01 apartamento para 06 pessoas
tenho 01 apartamento para 12 pessoas
Caramba @Edjane2 , então você administra 6 imóveis? Faz isso por tempo integral?
Sim Laura , administro 6 imóveis, uma construtora e minha família rsrsrs. É puxado, mas dar certo.
Estou querendo abrir uma casa grande para alugar os quartos. Estou programando para quando vencer o aluguel pedir a casa para colocar a casa toda e quartos individuais.
Eu tenho equipe de limpeza, eu fico na administração mesmo, constato com hóspedes, reservas. Essa casa são 3 quartos, sendo que acrescentarei mais um.
E você chega a fazer visitas frequentes nessas acomodações @Edjane2 ou você mora longe desses espaços?
Eu moro na mesma cidade, sempre faço visitas
Melhor assim não é @Edjane2 ? E em relação à casa que você quer alugar os quartos individuais, como está pensando em fazer?
Então, vai ser minha primeira experiência com quartos, na verdade colocarei a opção da casa toda e dos quartos separadamente. Como é uma casa grande, acredito que a opção de quartos será mais viável
Verdade @Edjane2 ....
Depois nos conte mais sobre esse projeto!!
Para quando você está pensando em disponibilizar isso na plataforma?
A casa está alugada no sistema convencional, estou aguardando vencer o contrato.