Carolina2276 Level 2 São José, Brazil Apresentação Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga.... Última resposta Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga. Sou mineira e recentemente me mudei para grande Florianópolis. ... Última resposta
Celia-E-Chrys0 Level 2 Brazil Não consigo alugar Natal e réveillon que fazer? Boa tarde amigos, estou com meu imóvel anunciado, com preço ... Boa tarde amigos, estou com meu imóvel anunciado, com preço bem atrativo e não consigo alugar...o primeiro hóspede não deixou...
Eliane362 Level 4 São José, Brazil RESERVA CANCELADA Olá, tudo bem?Tive uma reserva cancelada na semana do Natal,... Última resposta Olá, tudo bem?Tive uma reserva cancelada na semana do Natal, será que faço promoção ou deixo com preço cheio? Última resposta
Ana-Maria309 Level 1 Araxá, Brazil Reativar reserva Boa tarde, tudo bem? Eu preciso fazer uma ajuda quanto a pos... Última resposta Boa tarde, tudo bem? Eu preciso fazer uma ajuda quanto a postura de um anfitrião. Eu havia feito uma reserva no rio de janeir... Última resposta
Dani15705 Level 1 Salvador, Brazil Como cobrar pelo serviço de supermercado? Meu hóspede solicitou que eu fizesse as compras de mercado p... Última resposta Meu hóspede solicitou que eu fizesse as compras de mercado para o período em que ele vai se hospedar, informei que teria uma ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta