Reinaldo96 Level 1 Campinas, Brazil Hospede displicente. Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar... Última resposta Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um... Última resposta
Maurilio-Júnior0 Level 2 Uberlândia, Brazil Airbnb se recusa a exigir que os hóspedes sigam as regras da... Recentemente tivemos uma reserva de um dia apenas e o hósped... Última resposta Recentemente tivemos uma reserva de um dia apenas e o hóspede foi orientado sobre as regras da acomodação. Ao chegar na hospe... Última resposta
Francisco2367 Level 1 boa tarde! gostaria de saber se minha propriedade esta dispo... alugamos fechado ! sao 4 suites carnaval esta dispinivel do ... Última resposta alugamos fechado ! sao 4 suites carnaval esta dispinivel do dia 1 ao dia 4 6.800,00 Última resposta
Juliana903 Level 3 São Paulo, Brazil Hóspede sem avaliação Olá boa noite !Sou uma nova anfitriã, e estou aprendendo um ... Última resposta Olá boa noite !Sou uma nova anfitriã, e estou aprendendo um pouco com vocês a cada dia. Por ser nova, por enquanto prefiro re... Última resposta
Luzenir0 Level 2 Florianópolis, Brazil Hospedar Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo, Última resposta Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo, Última resposta
Valeria1219 Level 1 São Gabriel, Brazil Informação Aceitei uma reserva ,e eu mesmo cancelei , mas não entendi ... Última resposta Aceitei uma reserva ,e eu mesmo cancelei , mas não entendi porque vão me descontar. Última resposta